Sem salvação! Neto crava rebaixamento do Vasco no Brasileiro

O apresentador afirmou que o Vasco da Gama não terá salvação e mais uma vez será rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Neto, apresentador de TV
Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução/Band)

A 29ª rodada do Brasileirão terminou ontem e a briga contra o rebaixamento segue emocionante. O Santos, que havia levado 7 gols no jogo passado, reagiu ao vencer o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro e deixou o Z-4. Por outro lado, o Vasco não teve a mesma competência e perdeu para o Internacional, ficando em situação delicada na competição. No “Os Donos da Bola”, Neto foi sincero sobre a situação envolvendo o Cruzmaltino.

De acordo com o apresentador, o Vasco não terá salvação e mais uma vez será rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional. Neto, que acompanhou a partida afirmou que o carioca agora se junta a Coritiba e América, restando apenas mais uma equipe.

“O Vasco pra mim já caiu com 30 pontos. Se o América caiu, se o Coritiba caiu e pra mim o Vasco caiu vai sobrar só mais uma vaga. Do que eu vi ontem…esquece”, disse Neto.

Neste momento, o Santos é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 33 pontos, sendo apenas dois de vantagem para o Goiás, que abre o grupo dos quatro piores deste Brasileirão. O Peixe, porém, agora terá dois compromissos pesados fora de casa. No domingo, encara o Corinthians, na Neo Química Arena. Depois, o desafio será contra o Flamengo, em Brasília.

Enquanto isso, o Vasco faz confronto direto com o Goiás, em Goiânia. É uma verdadeira decisão de campeonato para goianos e cariocas. Diferentemente de outras entrevistas, o técnico Ramón Díaz adotou ontem um discurso mais pessimista.

“Precisamos trabalhar porque é uma situação muito delicada. Precisamos ter mais tranquilidade para gerar um futebol melhor. Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, temos que mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos. Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente e se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos”, apontou Ramón.

Fonte: Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Se levar em conta que temos que vencer 4 jogos em casa e ainda temos a obrigação de fazer 4 pontos fora, eu concordo com ele. Vasco é incapaz de vencer um confronto direto.

  • Responder

    Opinião do inútil Neto e merda tem o mesmo valor

  • Responder

    Seguinte: técnico todos querem ser, mas dentro das quatro linhas é bem diferente, na pratica a história é outra, time nenhum entra pra perder, mas na real… Robsom bambu.. Ze Gabriel.. Serginho…vc olha o Lucas pitom jogando e compara com Robson vareta, poxa cara é muita diferença, pitom frequentemente está no apoio, enquanto o outro não passa do meio de campo. Por ai vemos que Ramon Dias não manja nada.deixar praxedes no banco e Paulo Henrique é SACANAGEM. Eu também vou cravar… Vasco da Gama REBAIXADO.

  • Responder

    Toda rodada ele muda de opinião

  • Responder

    Neto você um fanfarrão mortinho quando foi jogador e um bobão como comentarista o Vasco seu indiota vai escapar quero vê vc abrir essa boca de lixo falar alguma coisa.

  • Responder

    E difícil mais não impossível,todos os que tem risco de cairem não estão com o psicológico em dia não ,tá ruim pra todo mundo ,o Bahia já tá segunda seguida que perde,o que falta para o time do Vasco e poder de decisão na hora de colocar abola pra dentro ,as jogadas já estão manjadas ,com o piton cruzando pra ver se o vegetti acerta uma cabeçada ,e e só isso o jogo todo

  • Responder

    Nem essas palavras consegue motivar o time. Pq se entra no jogo contra o Inter do jeito que terminou com certeza resultado seria outro .

  • Responder

    Vamos ver se realmente esse cara que nunca foi craque está certo, o certo mesmo é que o Corinthians time desse senhor que só com a ajuda da arbitragem obteve 8 pontos doados pela arbitragem corrupta que ajuda tanto ao Flamengo quanto ao Corinthians

  • Responder

    ô Neto bola, sabe porque tú não crava o Corinthias, porque tú sabe que ele vem sendo e será ajudado pela arbitragem e CBF. se não ele cairia fácil(penalti a favor contra o Flu,inexistente e um contra o Corinthias não marcado. Contra o Cuiaba, aquela vergonha no gol(não teve falta nenhuma) fora os outros jogos

  • Responder

    Infelizmente pra mim, o time já caiu, não somente por causa do pouco futebol apresentado, mas também pelo fator psicológico.

Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.