Sem pausa! Vasco treina no feriado visando o Flamengo; assista

Com Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama trabalha no feriado e intensifica preparação para o clássico diante do Flamengo.

Álvaro Pacheco comanda treino desta sexta-feira
Álvaro Pacheco comanda treino desta sexta-feira (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Vasco da Gama x Flamengo se enfrentam em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O clássico está marcado para o próximo domingo (2), às 16h, no Maracanã.

Sob novo comando desde a classificação na Copa do Brasil, o elenco do Cruzmaltino segue com a preparação para o duelo diante do rival. Conhecido por sua intensidade, Álvaro Pacheco não deu descanso para o grupo neste feriado.

Conforme registro das lentes da Vasco TV, os atletas iniciaram com um trabalho na academia. Assim, na sequência, o grupo realizou um trabalho físico e aperfeiçoou cruzamentos e finalizações.

Assista

Treino do Vasco nesta quinta (30)

Para o confronto, o técnico português ainda não definiu a equipe titular. No entanto, conforme informações do jornalista Mario Coelho, no Twitter, o Gigante da Colina deve retornar ao esquema com três zagueiros. Com isso, o trio será formado por João Victor, Maicon e Léo.

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Organizadas do Vasco pedem publico zero contra o São Paulo e saídas de jogadores

Torcidas organizadas do Vasco da Gama pedem para que os torcedores não compareçam em São Januário, no jogo contra o São Paulo.

Talles Magno, ex-atacante do Vasco
Vasco tenta repatriar Talles Magno

O Vasco da Gama já sinalizou o interesse ao staff de Talles Magno, que está incomodado com situação do atacante no New York City.

Nenê recebe camisa dos 200 jogos pelo Vasco
Nenê lamenta momento atual do Vasco e crê em reviravolta no Brasileiro

Ídolo do Vasco da Gama, Nenê lamenta situação atual do Vasco da Gama no Campeonato Brasileira; meia torce pela recuperação do Clube.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz fica perto de retorno ao Vasco; argentino tem a preferência de Pedrinho

O Vasco da Gama se aproxima de confirmar o retorno do técnico Ramón Díaz; argentino demonstra interesse de assumir o Clube.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Botafogo
CBF confirma Vasco x Botafogo em São Januário

Após conseguir a liberação junto ao Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (Bepe), Vasco x Botafogo será em São Januário.