Vasco deve voltar ao esquema com 3 zagueiros contra o Flamengo

Na estreia de Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo no domingo (2) e técnico deve retornar ao esquema com 3 zagueiros.

Álvaro Pacheco comanda treino desta sexta-feira
Álvaro Pacheco comanda treino desta sexta-feira (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, estreia no comando da equipe no clássico diante do Flamengo. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro será no domingo (2), às 16h, no Maracanã.

Com mais de uma semana livre após acertar com o Vasco, o técnico português teve tempo de conhecer as principais características do elenco. Além disso, conduziu treinos com muita intensidade, inclusive nesta quinta-feira (30).

Assim, de acordo com informações do jornalista Mario Coelho, no Twitter, o Gigante da Colina deve voltar ao esquema com três zagueiros. O treinador português é adepto da formação e deve escalar João Victor, Maicon e Léo no confronto contra o Flamengo.

No entanto, Álvaro Pacheco ainda não definiu os titulares para o clássico. O comandante terá mais dois dias de treino antes de tomar uma decisão, na sexta-feira e no sábado. No último duelo pelo Brasileirão, o Vasco quebrou uma sequência negativa e bateu o Vitória por 2 a 1, em São Januário.

Mais sobre:Flamengo
1 comentário
  • Responder

    Nossa outro retranqueiro todos mundo sabe q esse esquema não dá certo em lugar nenhum

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo no Allianz Parque
Álvaro Pacheco fará testes e pode ter novo esquema para enfrentar o Cruzeiro

O Álvaro Pacheco terá vários desfalques para o jogo contra o Cruzeiro e decidirá a equipe que mandará a campo neste sábado.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detona escalação do Vasco e cobra mudanças

Edmundo disparou contra o sistema usado por Álvaro Pacheco contra o Palmeiras e criticou escolhas de contratações do Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet está fora do jogo contra o Cruzeiro

O meia Payet está com lesão na coxa direita, segue em tratamento e desfalca o Vasco da Gama no domingo, contra o Cruzeiro.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado se manifesta sobre perícia e revela ter emprestado dinheiro à Vasco SAF

Jorge Salgado revelou que emprestou dinheiro para a SAF do Vasco pagar uma dívida com Maxi López e uma parcela do RCE.

Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.