Saulo rescinde contrato com o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, o lateral-direito Gabriel Saulo, formado na base, rescindiu contrato com o Vasco da Gama.

Saulo em ação pelo Sub-20 do Vasco
Saulo em ação pelo Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O Vasco da Gama teve uma redução no elenco. Na última segunda-feira (16), Gabriel Saulo, lateral-direito de 21 anos oriundo da base, rescindiu seu contra com o Gigante, que era válido até dezembro deste ano. O garoto estava fora dos planos da comissão técnica.

Saulo disputou a Copinha 2022 como titular da lateral-direita e o desempenho foi bom, com quatro assistências em cinco partidas. Como estourou a idade para o Sub-20, foi promovido ao profissional, mas não chegou a ser aproveitado e estava treinando em separado do restante do elenco.

A lateral-direita se tornou uma posição carente no Gigante após a saída de Weverton e lesão de Gabriel Dias, que deve voltar apenas no próximo ano. Com isso, Léo Matos era a opção única, mas Matheus Ribeiro, que estava preterido no Avaí, foi contratado e minimizou o problema, embora não conte com muita confiança.

Quanto a Saulo, ainda não se sabe qual será o próximo destino. Lembrando que em abril o lateral-direito quase foi emprestado à Ponte Preta, mas não deu certo e voltou a São Januário. Falando em saídas, quem também deixou o Vasco ontem foi Matheus Maycon, lateral-esquerdo, que teve o empréstimo encerrado e retornou ao Ibrachina FC.

Mais sobre:Saulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Era o melhor que nós tiamaos
    Joga muitooo

  • Responder

    Como saber si não emplacou quando ninguém viu atuar uma partida no time titular e,no sub vinte teve bom aproveitamento ? Não preferem contratar um Weverton ou Dias que vimos serem fracos ,isto é coisa de empresários ,vamos ver si com a SAF ,esta farra acaba .

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile