Sarrafiore realiza 1º treino pelo Vasco nesta terça-feira

O novo meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, treinou pela primeira vez com os companheiros no CT do Almirante.

Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante
Sarrafiore ao lado de Galarza e Cano no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Encerrados os dois dias de folga após a conquista da Série B, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça-feira (25), no CT do Almirante, para o começo da preparação para a estreia da Série B. A atividade teve uma novidade: Martín Sarrafiore.

Contratado na semana passada, o argentino realizou o seu primeiro treino com o grupo. Nas imagens divulgadas pelo Vasco nas redes sociais, o meio-campista de 23 anos aparece sorridente com os outros dois estrangeiros do elenco, Germán Cano e Matías Galarza.

Martín Sarrafiore chegou ao Vasco emprestado pelo Internacional até o término da Série B. O Colorado, inclusive, vai arcar com a maior parte dos salários dele no período de empréstimo ao Cruzmaltino. Não existe uma previsão de quando será a estreia do argentino, uma vez que não foi regularizado ainda.

Outro reforços

Além do meio-campista, o Vasco acertou recentemente as contratações de Daniel Amorim e Michel. O atacante de 31 anos chegou emprestado pelo Tombense-MG até o fim da temporada, mesmo caso do argentino, e não sendo diferente com o volante, também de 31 anos, cedido pelo Grêmio.

Estreia na Série B

O Vasco estreia na Série B na manhã deste sábado (29), às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário. O jogo marca o começo da caminhada do Gigante na busca pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Não se sabe ainda se o técnico Marcelo Cabo terá os reforços recentes.

Mais sobre:Sarrafiore
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.