Internacional arcará com mais da metade do salário de Sarrafiore

O Vasco da Gama ainda não terá que pagar o salário de dezembro do meio-campista Martín Sarrafiore, já que o contrato é até 30 de novembro.

Martín Sarrafiore pertence ao Internacional
Martín Sarrafiore pertence ao Internacional (Foto: Pedro H. Tesch/Agif)

Oitavo reforço do Vasco da Gama para a temporada 2021, Martín Sarrafiore não exigirá muito dos cofres vascaínos. O motivo é que mais da metade do seu salário continuará sendo pago pelo Internacional, clube que detém seu passe.

A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. Não foi revelado quanto o meio-campista recebeu ao todo, nem qual exatamente será a parte do Gigante, mas a estimativa é de que não seja muita coisa por ainda ser uma promessa.

Outro detalhe sobre o salário é que o Vasco não precisará pagá-lo em dezembro a primeiro momento. O acordo foi para que o empréstimo seja até 30 de novembro, poucos dias depois de quanto está previsto o encerramento da Série B, no dia 27.

O Vasco oficializou a contratação do argentino de 23 anos na manhã desta sexta-feira (21). Ele chega para ser opção numa posição carente no elenco vascaíno, no setor de criação. Essa atribuição normalmente fica com Marquinhos Gabriel, mas os problemas físicos têm atrapalhado o Camisa 31.

De olho na Série B

Com a chegada de Sarrafiore, o Vasco intensifica os trabalhos visando a disputa da Série B, que começa na próxima semana. A expectativa é de que outras posições sejam reforçadas, incluindo a lateral-esquerda. O primeiro compromisso vascaíno será no outro sábado (29), às 11h, contra o Operário-PR, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Boa promessa tem qualidade no futebol ,derrepente a convivência com cano sendo os dois do mesmo país pode ajudar, e se tiver pênalti contra o vasco manda pro gol que ele pega

Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.