Sarrafiore e Juninho apresentam bom desempenho após oportunidades com Lisca

O meio-campista Martín Sarrafiore e o volante Juninho, do Vasco da Gama, estão com bom desempenho desde a chegada do técnico Lisca.

Juninho, meio-campista do Vasco
Juninho, meio-campista do Vasco

Desde que chegou ao Vasco da Gama, o técnico Lisca tem observado claramente todos os jogadores, na expectativa de aproveitar da melhor forma o elenco na busca ao acesso.

Entre os jogadores, Juninho e Martín Sarrafiore, que tinham poucas oportunidades com Marcelo Cabo, ganharam mais espaço. O desempenho do argentino e do meia revelado pelo Clube tem animado o treinador e a torcida cruzmaltina.

Na vitória por 1×0 sobre o Vitória no último sábado (07), Sarrafiore marcou o gol cruzmaltino apesar das condições adversas, como por exemplo o gramado que estava encharcado. Juninho também foi bem enquanto tinha fôlego, o que foi suficiente para a equipe manter o resultado.

Um ponto que chama atenção é o carinho de Lisca pelos jogadores. Em entrevista coletiva, o técnico comentou sobre conversas com Juninho antes da bola rolar, na qual revela conselhos pessoais que são importantes na formação do jogador de futebol.

– Fui cumprimentar o Juninho por 50 jogos pelo Vasco. Disse que ele é um privilegiado. “Vamos concentrar para você dar tudo para seus familiares”. Juninho ainda não tem filhos. Passei vídeo do Piangers falando sobre pais e filhos, e o olho dele brilhou. Tenho certeza que ele vai encontrar uma parceira e ter estabilidade. Menino de ouro, e nós vamos valorizar muito isso.

No próximo jogo do Vasco, que será nesta terça-feira (10), diante do Vila Nova, Juninho e Sarrafiore devem estar no time titular. No ataque, a equipe terá mudanças, pois Germán Cano está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Daniel Amorim deve ser seu substituto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só o Marcelo Cabo é que não enxergava ou estava ganhando por fora de empresários. Pois o Juninho sempre quando entrava, o Vasco tinha outra postura; tanto na defesa como no ataque. O jogador driblava, chegava bem à frente, marcava e tinha qualidade em visão de jogo. Outro que é destaque quando joga na lateral direita é o Zeca. O Vasco é mau escalado. E tinha proteção para alguns jogadores.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.