Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel serão apresentados pelo Vasco nesta quinta-feira

O Vasco da Gama vai apresentar os jogadores Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel em entrevista coletiva, transmitida pela Vasco TV.

Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco
Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação do Clube)

Os três últimos reforços do Vasco da Gama, o meio-campista Martín Sarrafiore, o atacante Daniel Amorim e o volante Michel, serão apresentados oficialmente pelo Clube na tarde desta quinta-feira (27).

A entrevista coletiva de apresentação será às 12h30min, no CT do Almirante, com direito a transmissão da Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube. A informação foi trazida pelo jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte.

Quem deve estar presente na apresentação dos jogadores é o diretor executivo Alexandre Pássaro, o que tem sido um padrão adotado no Clube. Em comum, os três contratados chegaram ao Gigante por empréstimo até o fim da temporada.

Sarrafiore chegou cedido pelo Internacional, Daniel Amorim pelo Tombense-MG e Michel pelo Grêmio. Destaque para o primeiro e terceiro, que terão seus salários divididos entre o Vasco e os clubes que detém seus passes.

10 reforços

O Vasco chegou a 10 reforços na temporada. Além dos três citados acima, vieram também Marquinhos Gabriel, Zeca, Ernando, Léo Jabá, Morato, Vanderlei, Romulo. Espera-se que o Gigante ainda traga outros jogadores para a disputa da Série B.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Falou a verdade esse time ta muito melhor que o de 2020 com Ribamar e companhia.

  • Responder

    A acrescentar campeões da Serie A e na suas bagagens vários títulos em seus Estados respectivos .A parada vai ser dura e quem for campeão ,será considerado um super campeão , O VASCO JÁ TEM UM TITULO DE SUPER .

  • Responder

    Bem ,começa com alguns limões que possa si fazer uma boa limonada ,vamos ver si o preparador saiba fazer uma boa limonada .Ele tem em suas mãos alguns jogadores que merecem crédito,crédito que conseguiram vestindo outra camisa ,vejamos si a da Cruz e Malta não venha pesar tanto .mas acho que está faltando reservas para as laterais ,já que o meio de campo parece estar bem servido .com Romulo,Andrei ,Marquinhos,Bruno Gomes ,Garlaza e agora Michel e o argentino Martín Serrafiore ,assim como o ataque que tem German Cano como a melhor contratação estrangeira dos ultimos anos ,com a chegada do grandalhão Amorim ,somando ao Pec ,Morato e Léo Jabá embora este ainda não dá para confiar e,ainda temos os que vieram da base para outros setores é com ansiedade que estamos para ver a começar para o próximo sabado até onde possamos chegar nesta serie B a mais valorizada por ter quatro campeões brasileiros que foram da Série B.

  • Responder

    O time parece que está melhor que o time de 2020..vamos ter a certeza quando ccomeçar a série B e volta a copa do Brasil

Comente

Veja também
Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte
CEO de casa de aposta ironiza o Vasco querer patrocínio parecido com o Flamengo

Segundo Daniel Trajano, o Vasco da Gama quer receber na casa de R$ 110 milhões em patrocinador master, na casa que recebe o Flamengo.

Árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Após polêmicas, árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel desfalca o Vasco contra o Bragantino; João Victor e Maicon disputam vaga

Ainda no Chile, o zagueiro do vasco da Gama, Gary Medel, será desfalque para o jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Grêmio

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores na vitória sobre o Grêmio, pela abertura do Brasileiro.

Hugo Moura, volante do Athletico-PR
Conheça as características de Hugo Moura, novo volante do Vasco

Jogador de 26 anos que foi revelado na base do Flamengo, Hugo Moura defendia as cores do Athletico-PR desde 2022.