Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel serão apresentados pelo Vasco nesta quinta-feira

O Vasco da Gama vai apresentar os jogadores Martín Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel em entrevista coletiva, transmitida pela Vasco TV.

Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco
Martín Sarrafiore, novo reforço do Vasco (Foto: Divulgação do Clube)

Os três últimos reforços do Vasco da Gama, o meio-campista Martín Sarrafiore, o atacante Daniel Amorim e o volante Michel, serão apresentados oficialmente pelo Clube na tarde desta quinta-feira (27).

A entrevista coletiva de apresentação será às 12h30min, no CT do Almirante, com direito a transmissão da Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube. A informação foi trazida pelo jornalista Bruno Braz, do site UOL Esporte.

Quem deve estar presente na apresentação dos jogadores é o diretor executivo Alexandre Pássaro, o que tem sido um padrão adotado no Clube. Em comum, os três contratados chegaram ao Gigante por empréstimo até o fim da temporada.

Sarrafiore chegou cedido pelo Internacional, Daniel Amorim pelo Tombense-MG e Michel pelo Grêmio. Destaque para o primeiro e terceiro, que terão seus salários divididos entre o Vasco e os clubes que detém seus passes.

10 reforços

O Vasco chegou a 10 reforços na temporada. Além dos três citados acima, vieram também Marquinhos Gabriel, Zeca, Ernando, Léo Jabá, Morato, Vanderlei, Romulo. Espera-se que o Gigante ainda traga outros jogadores para a disputa da Série B.

Leia mais sobreMichel
4 comentários
  • Abraão - 26 de maio de 2021

    Falou a verdade esse time ta muito melhor que o de 2020 com Ribamar e companhia.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 26 de maio de 2021

    A acrescentar campeões da Serie A e na suas bagagens vários títulos em seus Estados respectivos .A parada vai ser dura e quem for campeão ,será considerado um super campeão , O VASCO JÁ TEM UM TITULO DE SUPER .

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 26 de maio de 2021

    Bem ,começa com alguns limões que possa si fazer uma boa limonada ,vamos ver si o preparador saiba fazer uma boa limonada .Ele tem em suas mãos alguns jogadores que merecem crédito,crédito que conseguiram vestindo outra camisa ,vejamos si a da Cruz e Malta não venha pesar tanto .mas acho que está faltando reservas para as laterais ,já que o meio de campo parece estar bem servido .com Romulo,Andrei ,Marquinhos,Bruno Gomes ,Garlaza e agora Michel e o argentino Martín Serrafiore ,assim como o ataque que tem German Cano como a melhor contratação estrangeira dos ultimos anos ,com a chegada do grandalhão Amorim ,somando ao Pec ,Morato e Léo Jabá embora este ainda não dá para confiar e,ainda temos os que vieram da base para outros setores é com ansiedade que estamos para ver a começar para o próximo sabado até onde possamos chegar nesta serie B a mais valorizada por ter quatro campeões brasileiros que foram da Série B.

    Responder
  • Pedro+Lopes - 26 de maio de 2021

    O time parece que está melhor que o time de 2020..vamos ter a certeza quando ccomeçar a série B e volta a copa do Brasil

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias