São vascaínos? Richarlison e Matheus Cunha entram no noticiário do Vasco

Jogadores da Seleção Brasileira Olímpica, os atacantes Richarlison e Matheus Cunha se tornara alvos de exaltação após episódios curiosos.

Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco
Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco (Foto: Reprodução/Twitter do Vasco)

Matheus Cunha e Richarlison, da Seleção Brasileira Olímpica, entraram em pauta no noticiário vascaíno de uma forma curiosa. Os atacantes apareceram em vídeos vestidos de Vasco da Gama, presentes enviados pelo próprio Clube, por meio dos jogadores Lucão e Ricardo Graça.

Esses dois são crias da base que ainda estão no Gigante, caso parecido com os de Paulinho e Douglas Luiz, também formados em São Januário, mas já saíram. Nesta segunda-feira (26), o volante publicou um vídeo mostrando Richarlison e Matheus Cunha devidamente trajados, e o caso do primeiro ganhou destaque.

Richarlison com a camisa do Vasco
Richarlison com a camisa do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram de Douglas Luiz)

Com uma breve pesquisada, os vascaínos reviveram uma entrevista do atacante do Everton, da Inglaterra, concedida em 2020 ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube. Em trecho dela, Richarlison revela que seu pai, tios e avô são vascaínos, mas despistou sobre ser também em respeito ao antigo clube, Fluminense.

Pergunta meio que difícil, né. Meu pai é vascaíno, meu avô, meus tios. Não vou revelar esse segredo agora porque tenho um carinho pelo Fluminense. Esse segredo vamos deixar pra depois

Richarlison

Matheus Cunha

Já Matheus Cunha, do Hertha Berlim, da Alemanha, já tinha virado assunto em São Januário recentemente. Já com a Seleção Olímpica, o também atacante apareceu em vídeo gritando: “É Vasco pra caralh@”. Entretanto, em seguida, ele esclareceu que não é vascaíno, mas se mostrou feliz com o carinho da torcida.

– Apesar de toda a brincadeira, não nasci vascaíno, mas com um carinho desses, e da torcida você fica muito feliz! Que presente maneiro, muito obrigado Vascão!

A certeza nisso tudo é que a marca Vasco está em evidência com os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica espalhando a marca pelo mundo. Cheio de vascaínos, declarados ou não, o Brasil está em Tóquio em busca do ouro nas Olimpíadas de Tóquio, sendo o atual vencedor e favorito para ser o campeão novamente.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias