São vascaínos? Richarlison e Matheus Cunha entram no noticiário do Vasco

Jogadores da Seleção Brasileira Olímpica, os atacantes Richarlison e Matheus Cunha se tornara alvos de exaltação após episódios curiosos.

Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco
Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco (Foto: Reprodução/Twitter do Vasco)

Matheus Cunha e Richarlison, da Seleção Brasileira Olímpica, entraram em pauta no noticiário vascaíno de uma forma curiosa. Os atacantes apareceram em vídeos vestidos de Vasco da Gama, presentes enviados pelo próprio Clube, por meio dos jogadores Lucão e Ricardo Graça.

Esses dois são crias da base que ainda estão no Gigante, caso parecido com os de Paulinho e Douglas Luiz, também formados em São Januário, mas já saíram. Nesta segunda-feira (26), o volante publicou um vídeo mostrando Richarlison e Matheus Cunha devidamente trajados, e o caso do primeiro ganhou destaque.

Richarlison com a camisa do Vasco
Richarlison com a camisa do Vasco (Foto: Reprodução/Instagram de Douglas Luiz)

Com uma breve pesquisada, os vascaínos reviveram uma entrevista do atacante do Everton, da Inglaterra, concedida em 2020 ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube. Em trecho dela, Richarlison revela que seu pai, tios e avô são vascaínos, mas despistou sobre ser também em respeito ao antigo clube, Fluminense.

Pergunta meio que difícil, né. Meu pai é vascaíno, meu avô, meus tios. Não vou revelar esse segredo agora porque tenho um carinho pelo Fluminense. Esse segredo vamos deixar pra depois

Richarlison

Matheus Cunha

Já Matheus Cunha, do Hertha Berlim, da Alemanha, já tinha virado assunto em São Januário recentemente. Já com a Seleção Olímpica, o também atacante apareceu em vídeo gritando: “É Vasco pra caralh@”. Entretanto, em seguida, ele esclareceu que não é vascaíno, mas se mostrou feliz com o carinho da torcida.

– Apesar de toda a brincadeira, não nasci vascaíno, mas com um carinho desses, e da torcida você fica muito feliz! Que presente maneiro, muito obrigado Vascão!

A certeza nisso tudo é que a marca Vasco está em evidência com os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica espalhando a marca pelo mundo. Cheio de vascaínos, declarados ou não, o Brasil está em Tóquio em busca do ouro nas Olimpíadas de Tóquio, sendo o atual vencedor e favorito para ser o campeão novamente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mosaico 3D de homenagem a Dinamite
Homenagem a Dinamite e cautela de Emiliano; assista aos bastidores de Vasco x Grêmio

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Soteldo sobe na bola em provocação ao Vasco
Reencontro entre Vasco e Soteldo é marcado por provocações de vascaínos; veja vídeos

Vasco da Gama enfrentou o Grêmio de Soteldo, após a polêmica jogada do venezuelano contra os Cruzmaltinos no ano passado.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.