Richarlison, Douglas Luiz e mais: jogadores da Seleção Olímpica posam de Vasco

O Vasco da Gama enviou camisas para jogadores da Seleção Olímpica, que mostraram os presentes e interagiram nas redes sociais.

Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco
Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco (Foto: Reprodução/Twitter do Vasco)

A manhã desta segunda-feira (26) foi muito agitada entre os vascaínos nas redes sociais. Entretanto, se engano se pensou que era por causa da goleada do Vasco da Gama sobre o Guarani se engana. O motivo é curioso: jogadores da Seleção Olímpica.

Em Tóquio, um grupo de jogadores brasileiros posaram de camisa do Gigante em vídeos publicados no Instagram. Foram os casos de Richarlison, Matheus Cunha, Douglas Luiz, Paulinho, Lucão, Ricardo Graça. Entre eles, chama a atenção os dois primeiros, que não têm ligação direta com o Clube.

Douglas Luiz, Paulinho, Lucão e Ricardo Graça são crias da base vascaínos, os dois últimos ainda estão no Vasco. Enquanto isso, Richarlison e Matheus Cunha foram presenteados pelo Clube com camisas de jogo, mesmo caso de Bruno Guimarães, que não apareceu nas imagens. Ele teve uma passagem na base do Cruzmaltino antes de ir ao Athletico-PR.

Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco
Jogadores da Seleção Olímpica vestidos de Vasco (Foto: Reprodução/Twitter do Vasco)

SeleVasco?

Durante o vídeo em que apareciam com a camisa vascaína, Douglas Luiz brincou com a situação da seguinte forma: “A seleção está sendo montada para o futuro, hein. Fala aí, Richarlison”, e o atacante do Everton, da Inglaterra, respondeu com um rápido: “É o bicho”.

Na sequência, Richarlison agradeceu agradeceu pelo presente enviado pelo Vasco, detalhe para o número na camisa, o “7”, atualmente utilizado por Léo Jabá em São Januário.

Richarlison agradece ao Vasco pelo presente
Richarlison agradece ao Vasco pelo presente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carinho com o Vasco

Além de Bruno Guimarães, que passou pela base vascaína, o Cruzmaltino enviou camisas para Richarlison e Matheus Cunha muito pelas recentes e não tão assim demonstrações de carinho com o Gigante. Acredita-se, inclusive, que os dois são vascaínos. O Clube enviou uniformes também para Angelina e Marta, outras crias do Vasco que estão nas Olimpíadas, pela Seleção Feminina.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Jornalista dinamarquês se impressiona com torcida do Vasco e São Januário

Buster Emil Kirchner se encantou com o Vasco da Gama ao ver a paixão da torcida e o Estádio de São Januário.

Veja mais notícias