São vascaínos? Richarlison e Matheus Cunha entram no noticiário do Vasco
Jogadores da Seleção Brasileira Olímpica, os atacantes Richarlison e Matheus Cunha se tornara alvos de exaltação após episódios curiosos.
Matheus Cunha e Richarlison, da Seleção Brasileira Olímpica, entraram em pauta no noticiário vascaíno de uma forma curiosa. Os atacantes apareceram em vídeos vestidos de Vasco da Gama, presentes enviados pelo próprio Clube, por meio dos jogadores Lucão e Ricardo Graça.
Esses dois são crias da base que ainda estão no Gigante, caso parecido com os de Paulinho e Douglas Luiz, também formados em São Januário, mas já saíram. Nesta segunda-feira (26), o volante publicou um vídeo mostrando Richarlison e Matheus Cunha devidamente trajados, e o caso do primeiro ganhou destaque.
Com uma breve pesquisada, os vascaínos reviveram uma entrevista do atacante do Everton, da Inglaterra, concedida em 2020 ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, no Youtube. Em trecho dela, Richarlison revela que seu pai, tios e avô são vascaínos, mas despistou sobre ser também em respeito ao antigo clube, Fluminense.
Pergunta meio que difícil, né. Meu pai é vascaíno, meu avô, meus tios. Não vou revelar esse segredo agora porque tenho um carinho pelo Fluminense. Esse segredo vamos deixar pra depois
Richarlison
Matheus Cunha
Já Matheus Cunha, do Hertha Berlim, da Alemanha, já tinha virado assunto em São Januário recentemente. Já com a Seleção Olímpica, o também atacante apareceu em vídeo gritando: “É Vasco pra caralh@”. Entretanto, em seguida, ele esclareceu que não é vascaíno, mas se mostrou feliz com o carinho da torcida.
– Apesar de toda a brincadeira, não nasci vascaíno, mas com um carinho desses, e da torcida você fica muito feliz! Que presente maneiro, muito obrigado Vascão!
A certeza nisso tudo é que a marca Vasco está em evidência com os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica espalhando a marca pelo mundo. Cheio de vascaínos, declarados ou não, o Brasil está em Tóquio em busca do ouro nas Olimpíadas de Tóquio, sendo o atual vencedor e favorito para ser o campeão novamente.