São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Faixas de protesto em São Januário
Faixas de protesto em São Januário (Foto: Reprodução)

O clima no Vasco da Gama não é dos melhores desde quando foi confirmada a permanência do Clube na Série B do Campeoanto Brasileiro.

Nos últimos dias, o que repercutiu negativamente entre os vascaínos foi o pedido de constituição de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o exercício da atividade do futebol do Clube, enviado pelo presidente Jorge Salgado ao Conselho Deliberativo.

Na madrugada desta quarta-feira (01), faixas de protestos foram colocadas ao redor do Estádio de São Januário e também na Sede Administrativa do Clube no Centro do Rio de Janeiro, contra a tentativa de transformar o Gigante em empresa.

O jornalista Felipe Rocha, destacou no seu Twitter oficial algumas das frases de protestos que amanheceram em locais ligados ao Cruzmaltino nesta quarta-feira, entre elas: ‘Mais Vasco, estelionato eleitoral’.

Confira abaixo

O Vasco não se manifestou até o momento sobre os protestos contra a SAF. Os grupos opositores também vem se manifestando contra a atuação situação do Clube, que vive a pior fase da sua história.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Precisa desenhar para os vasmogol e os vascarente, que defendem essa gestão, que o objetivo de uma empresa é lucro (venda de ativos, jogadores), não tem foco em conquistas, rivalidades, etc.. FINS LUCRATIVOS. Se o clube não der lucro , FECHA. Olhem para os grandes clubes se estão entrando nessa! Os que entraram são coadjuvantes. Dívida TODOS os grandes possuem. Mais explicado que isso é impossível seus vasmongol.

  • Responder

    Não adianta ter esperanca pelo nosso vascão em quanto estiver essas brigas pelo poder da ganância desses marginais como os Mirandas, Brant, Mussa, Roberto Monteiro, Leven e os beneméritos igual a eles porque eles vão sugarem até a falência esses aí são todos flamenguistas só estão ai de faxadas o único geito e entrar ao vascaíno arabe

  • Responder

    Protesto de grupos políticos. Prefiro meu Vasco vender o futebol para um grande grupo árabe com dinheiro e gestão profissional, do que ficar nessa eterna briga entre euricos, levens, salgados, mussas, todos corruptos que estão há 50 anos sugando o clube e a cada 3 anos a dívida do Vasco cresce 200 milhões.

    Vejo esses protestos como ato de desespero de quem está prestes a perder a mamata de ficar ganhando dinheiro com o Vasco.

    Agora vão ter que arrumar um emprego de verdade!!! Podem começar a fazer um currículo!!!

  • Responder

    Salgado seu golpista aí não é o seu lugar.
    O Vasco é do torcedor!
    O nosso Vasco precisa urgentemente de um presidente.

  • Responder

    Toda essa diretoria junto com conselheiros tinham que saber que o Vasco e da torcida e convocar novas eleições e daí quem tiver projeto e proposta para tirar o Vasco desse fundo do poço pudesse ajudar o clube a vaidade desses agentes que não tinham aporte financeiro projeto mentiram para o torcedor ainda pegaram o Vasco na primeira divisão e rebaixaram pra segunda e depois esse desastre que foi esse futebol pífio não subimos e todas outras torcida estão azucrinando nossas vidas por causa do golpe que esses caras deram não entendem nada de futebol são protejidos pelos conselho que não fazem nada e nos e que estamos sofrendo todos os dias vendo esse bando de incompetentes aí saiam do Vasco façam novas eleições deixem quem tem a solução assumir para o nosso bem canalhas😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Bem e isso que dá esses golpistas terem pego o Vasco sem planejamento sem projeto sem nada quando assumiram estávamos em décimo lugar na série A aí entrou esses caras que são muito fracos para falar que o primeiro dinheiro que entrasse no clube eles pagariam a si mesmo aí os jogadores fizer corpo mole e deixaram o Vasco cair depois esse fracasso de fazer um time de jogadores que não serviam para o clube que eles estavam e agora vem com essa de vender o futebol salgado vc e todos que estão aí estão passando uma raiva tremenda na torcida oque vcs tem que fazer e sair do Vasco pois não vai terminar bem oque vcs estão fazendo com o Vasco sejam humilde e vão embora todos vcs

  • Responder

    Fora daí seu FDP. Eleição já.

  • Responder

    Um incompetente presidente do Vasco é o culpado de tudo só pensa e se beneficiar

  • Responder

    Agora que a vaca foi pro brejo que fazem protesto.a torcida no Rio de janeiro é frouxa .ja deviam ter tirado a força esse velho caquético da presidencia do time

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.