Sandro Meira Ricci diz que Léo Matos deveria ter sido expulso contra o Flamengo

O comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci afirmou que Léo Matos deveria ter sido expulso após pênalti em Bruno Henrique.

Léo Matos durante lance de pênalti em Bruno Henrique
Léo Matos durante lance de pênalti em Bruno Henrique (Foto: André Durão/ge)

Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Premiere na partida entre Flamengo e Vasco, disputada nesta quinta-feira, no Maracanã, afirmou que o vascaíno Léo Matos deveria ter sido expulso no pênalti que cometeu em Bruno Henrique aos 45 minutos da etapa inicial – Gabigol converteu.

Segundo Meira Ricci, o lance era de cartão vermelho devido ao fato de Matos ter abdicado da disputa de bola para impedir uma “oportunidade clara de gol”.

– No momento em que o Bruno Henrique vai cabecear, o Léo Matos faz uma carga nele. E, para mim, é lance de cartão vermelho. Ao fazer a carga, ele não disputa a bola e impede uma oportunidade clara de gol – disse Ricci.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Hidelbrando Almeida - 5 de fevereiro de 2021

    Essa tropa de vagabundo contra o Vasco fala tudo, contra o Bahia ninguém disse que a entrada violenta de GREGO RI era para expulsão, foi 15 minutos antes da de CASTAN então era o BAHIA que acabava com dez e não o VASCO, CBF- RECONHECEU O ERRO MAIS QUEM SE FUDEU FOI O VASCO E DEU O QUE PARA O JUIZ DE MERDA E O ARBITRO DE VÍDEO TODOS MANIPULADOS PARA AJUDAR OS MAIORES.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias