Sánchez e Walber aguardam regularização no BID para ficarem disponíveis ao Vasco

Jhon Sánchez e Walber, reforços do Vasco da Gama, aguardam regularização no BID para ficarem disponíveis ao Clube.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deve contar com o atacante Jhon Sánchez e o zagueiro Walber no seu próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os recém-contratados aguardam regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para ficarem à disposição do técnico Lisca.

O próximo jogo do Vasco será no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé. Com 32 pontos, o Gigante da Colina está há sete pontos do G4 da competição, vendo suas chances de acesso praticamente irem embora.

Caso Jhon Sánchez e Walber sejam regularizados, eles terão grandes chances de serem titulares. Vale ressaltar que o Cruzmaltino terá desfalques na partida, entre eles Daniel Amorim, que levou o terceiro amarelo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esses serão a solução pro Vasco ? Para o mundo do futebol esses dois não tem nem foto

Comente

Veja também
Audiência para potencial construtivo de SJ é confirmada; vereador exalta importância

Audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário já tem data para acontecer; vereador dá detalhes sobre o processo.

Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira deseja cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile