Sampaio Corrêa vence o Vasco pela 1ª vez em Brasileiros

Sampaio Corrêa vence o Vasco da Gama pela primeira vez em Brasileiros, os times haviam se enfrentado em cinco oportunidades.

Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa
Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou o Sampaio Corrêa nesta noite de sábado (09), pela 29ª rodada da Série B, no Castelão, e saiu derrotado pelo placar de 1×0. Depois de uma sequência de 5 jogos invictos, o time sofreu o primeiro revés sob o comando de Diniz.

O Sampaio Corrêa venceu o Gigante da Colina pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. As equipes haviam se enfrentado em cinco oportunidades, foram três empates e duas vitórias para o Cruzmaltino.

A equipe vascaína não fez um bom jogo e esbarrou na marcação do adversário. Apesar de jogar o segundo tempo com um jogador a mais, o time sofreu um gol e o nervosismo atrapalhou. Além disso, Nenê desperdiçou a cobrança de pênalti no último minuto da partida.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Coritiba, no sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B, em São Januário. O time ocupa a oitava colocação da competição, com 43 pontos conquistados, 5 pontos de diferença para o G4.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sampaio Correia não foi o primeiro a vencer o Vasco outros que nunca tinha vencido tiraram uma casquinha neste medíocre time que lamentavelmente vem representando o glorioso clube de São Januário ,até com dez em campo durante todo o segundo tempo ,além de ganhar ,o time Maranhense teve outras chances de marcar .Fico pasmado com alguns comentarista inaltecer o trabalho do técnico Diniz em que seu time fica o tempo quase todo trocando passes curtos entre cinco ou seis jogadores no mesmo espaço junto a linha lateral ou pelo meio onde a defesa adversária limita a apenas fazer um paredão .Em uma enquete ,não concordei com a contratação deste atual treinador que fora demitido duas ou tres vezes quase na mesma temporada que o diga São Paulo e Santos ,que tinham bons elencos ,o que ele poderia fazer com um elenco em que tem um zagueiro como Castan ,pesado,sem recursos técnicos e indiciplinado táticamente ,um goleiro que não sai do gol .Acho que devemos encarar a realidade ,a volta a série A ,somente um milagre e, milagre não há no futebol quando a competência não existe .Daqui pra frente é só torcer para ficar ali na intermediária cumprindo tabela e para o ano fazer uma barca não somente de jogadores e, sim comissão técnica ,diretores devem também embarcar si o Vasco merecer a paixão de sua imensa apaixonada e fiel torcida como temos visto como em Aracaju e São Luiz .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.