Sampaio Corrêa vence o Vasco pela 1ª vez em Brasileiros

Sampaio Corrêa vence o Vasco da Gama pela primeira vez em Brasileiros, os times haviam se enfrentado em cinco oportunidades.

Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa
Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou o Sampaio Corrêa nesta noite de sábado (09), pela 29ª rodada da Série B, no Castelão, e saiu derrotado pelo placar de 1×0. Depois de uma sequência de 5 jogos invictos, o time sofreu o primeiro revés sob o comando de Diniz.

O Sampaio Corrêa venceu o Gigante da Colina pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. As equipes haviam se enfrentado em cinco oportunidades, foram três empates e duas vitórias para o Cruzmaltino.

A equipe vascaína não fez um bom jogo e esbarrou na marcação do adversário. Apesar de jogar o segundo tempo com um jogador a mais, o time sofreu um gol e o nervosismo atrapalhou. Além disso, Nenê desperdiçou a cobrança de pênalti no último minuto da partida.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Coritiba, no sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B, em São Januário. O time ocupa a oitava colocação da competição, com 43 pontos conquistados, 5 pontos de diferença para o G4.

Leia mais sobreSérie B
1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 10 de outubro de 2021

    Sampaio Correia não foi o primeiro a vencer o Vasco outros que nunca tinha vencido tiraram uma casquinha neste medíocre time que lamentavelmente vem representando o glorioso clube de São Januário ,até com dez em campo durante todo o segundo tempo ,além de ganhar ,o time Maranhense teve outras chances de marcar .Fico pasmado com alguns comentarista inaltecer o trabalho do técnico Diniz em que seu time fica o tempo quase todo trocando passes curtos entre cinco ou seis jogadores no mesmo espaço junto a linha lateral ou pelo meio onde a defesa adversária limita a apenas fazer um paredão .Em uma enquete ,não concordei com a contratação deste atual treinador que fora demitido duas ou tres vezes quase na mesma temporada que o diga São Paulo e Santos ,que tinham bons elencos ,o que ele poderia fazer com um elenco em que tem um zagueiro como Castan ,pesado,sem recursos técnicos e indiciplinado táticamente ,um goleiro que não sai do gol .Acho que devemos encarar a realidade ,a volta a série A ,somente um milagre e, milagre não há no futebol quando a competência não existe .Daqui pra frente é só torcer para ficar ali na intermediária cumprindo tabela e para o ano fazer uma barca não somente de jogadores e, sim comissão técnica ,diretores devem também embarcar si o Vasco merecer a paixão de sua imensa apaixonada e fiel torcida como temos visto como em Aracaju e São Luiz .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de outubro de 2021
Vasco pode ter mudanças para o jogo contra o Náutico

O técnico Fernando Diniz pode fazer algumas mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Fique por dentro! Confira o tempo de contrato dos jogadores do Vasco

A temporada 2021 já está se encerrando e alguns jogadores do Vasco da Gama estão com os contratos se encerrando.

Proposta para clubes administrarem o Maracanã prevê 70 jogos por temporada

Exigência estabelecida pelo Governo do Rio de Janeiro tem como objetivo garantir uma receita que pague, pelo menos, as despesas do estádio.

Vasco melhora aproveitamento contra equipes do G4 com a chegada de Diniz

Vasco da Gama vem obtendo resultados mais expressivos contra times da ponta da tabela com Fernando Diniz no comando técnico.

Partida entre Vasco e Náutico pode ser suspensa por falta de policiamento

Partida entre Vasco da Gama e Náutico corre o risco de não ser realizada caso não haja policiais no campo de jogo.

Torcedoras se divertem ao criar o ‘Club de Renatas Vasco da Gama’

Torcedoras do Vasco da Gama falam do sentimento de poder voltar a acompanhar o time e da criação de torcida organizada.

Bobô comenta expectativa do Vasco para disputa do Mundial de Beach Soccer

Recém chegado ao Vasco da Gama, o goleiro Tiago Bobô projetou a participação do time de beach soccer no mundial da modalidade.

Cano celebra parceria com Nenê: ‘Mudou a cara do Vasco’

Germán Cano e Nenê vem sendo peças fundamentais para a melhora do Vasco da Gama nesta retal final de Série B.

Anny e Larissa Araújo projetam clássico contra o Botafogo pela Taça Guanabara

Time feminino do Vasco da Gama encara o clássico contra o Botafogo, neste sábado (23), pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Marquinhos Gabriel se manifesta sobre críticas da torcida e projeta acesso do Vasco

Marquinhos Gabriel falou sobre as críticas que vem recebendo da torcida cruzmaltina e projetou a volta do Vasco da Gama à Série A.

Veja mais notícias