Sampaio Corrêa vence o Vasco pela 1ª vez em Brasileiros

Sampaio Corrêa vence o Vasco da Gama pela primeira vez em Brasileiros, os times haviam se enfrentado em cinco oportunidades.

Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa
Germán Cano em ação contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou o Sampaio Corrêa nesta noite de sábado (09), pela 29ª rodada da Série B, no Castelão, e saiu derrotado pelo placar de 1×0. Depois de uma sequência de 5 jogos invictos, o time sofreu o primeiro revés sob o comando de Diniz.

O Sampaio Corrêa venceu o Gigante da Colina pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. As equipes haviam se enfrentado em cinco oportunidades, foram três empates e duas vitórias para o Cruzmaltino.

A equipe vascaína não fez um bom jogo e esbarrou na marcação do adversário. Apesar de jogar o segundo tempo com um jogador a mais, o time sofreu um gol e o nervosismo atrapalhou. Além disso, Nenê desperdiçou a cobrança de pênalti no último minuto da partida.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Coritiba, no sábado (16), às 16h30min, pela 30ª rodada da Série B, em São Januário. O time ocupa a oitava colocação da competição, com 43 pontos conquistados, 5 pontos de diferença para o G4.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sampaio Correia não foi o primeiro a vencer o Vasco outros que nunca tinha vencido tiraram uma casquinha neste medíocre time que lamentavelmente vem representando o glorioso clube de São Januário ,até com dez em campo durante todo o segundo tempo ,além de ganhar ,o time Maranhense teve outras chances de marcar .Fico pasmado com alguns comentarista inaltecer o trabalho do técnico Diniz em que seu time fica o tempo quase todo trocando passes curtos entre cinco ou seis jogadores no mesmo espaço junto a linha lateral ou pelo meio onde a defesa adversária limita a apenas fazer um paredão .Em uma enquete ,não concordei com a contratação deste atual treinador que fora demitido duas ou tres vezes quase na mesma temporada que o diga São Paulo e Santos ,que tinham bons elencos ,o que ele poderia fazer com um elenco em que tem um zagueiro como Castan ,pesado,sem recursos técnicos e indiciplinado táticamente ,um goleiro que não sai do gol .Acho que devemos encarar a realidade ,a volta a série A ,somente um milagre e, milagre não há no futebol quando a competência não existe .Daqui pra frente é só torcer para ficar ali na intermediária cumprindo tabela e para o ano fazer uma barca não somente de jogadores e, sim comissão técnica ,diretores devem também embarcar si o Vasco merecer a paixão de sua imensa apaixonada e fiel torcida como temos visto como em Aracaju e São Luiz .

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.