Sampaio Corrêa terá retornos importantes contra o Vasco

Alguns jogadores do Sampaio Corrêa estarão de volta no jogo contra o Vasco da Gama, na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa terá retornos importantes no jogo contra o Vasco da Gama no próximo sábado (09), na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Alan Godói e o volante Eloir, voltam após cumprirem suspensão automática. O atacante Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, mais conhecido como Pimentinha, também está de volta após se recuperar de uma entorse no joelho.

O Gigante da Colina já se prepara para a importante partida, sabendo que a vitória pode deixá-lo ainda mais próximo do G4. Mesmo fora de casa, o time de Fernando Diniz deve apresentar perfil ofensivo para tentar furar o bloqueio defensivo do Sampaio Corrêa no Estádio Governador João Castelo.

Cerca de 12 mil torcedores poderão assistir ao jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa. Provavelmente, muitos vascaínos estarão nas arquibancadas, assim como no jogo contra o Confiança, mesmo não sendo permitida torcida visitante.

Camisa do Vasco

Está proibida a entrada de torcedores com a camisa do Vasco. O Sampaio Correa informou via Twitter, que só será permitida a entrada com camisa neutra ou do time maranhense.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.