Sampaio Corrêa cita setores da sua torcida e pede ‘bom senso’ aos vascaínos
O Sampaio Corrêa solicitou aos vascaínos que não compareçam aos setores onde seus torcedores costumam ficar no Castelão.

A venda de ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama segue a todo vapor, com 12 mil bilhetes à disposição, que corresponde a 30% do Castelão, limite liberado pelo Governo do Maranhão nesse momento, ainda com atenção à pandemia.
A Bolívia Querida liberou a entrada de torcedores do camisa do visitante, no caso a do Gigante, e a expectativa é de grande quantidade de vascaínos no jogo, talvez mais que os próprios torcedores da equipe maranhense. Diante da presença da massa vascaína, o Sampaio Corrêa fez um apelo.
Em publicação no Twitter, o clube ressaltou que seus torcedores têm seu lugar no estádio onde costuma ficar em todos os jogos, e pediu aos torcedores do Vasco que adquiriram ingresso para os mesmos setores para que tenham “cuidado” e “bom senso”, e ainda recomendou camisa neutra nesse caso.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco está marcado para a noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, válida pela 29ª rodada da Série B. O Gigante pode reduzir a distância para o G4 para até dois pontos em caso de vitória, o que o deixaria em condições de chegar ao objetivo jogando em casa contra o Coritiba.