Sampaio Corrêa anuncia 20 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Vasco

Já foram vendidos 20 mil ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama, no Estádio Castelão, pela 18ª rodada da Série B.

Sampaio Corrêa anuncia 20 mil ingressos vendidos
Sampaio Corrêa anuncia 20 mil ingressos vendidos

Na noite desta sexta-feira (15), o Sampaio Corrêa atualizou a quantidade de ingressos vendidos para o jogo contra o Vasco da Gama. São 20 mil bilhetes vendidos até aqui e o número deve aumentar amanhã, dia do confronto, no que será o maior público do Estádio Castelão em 2022.

Consequentemente, será o recorde também do Tubarão em casa no ano. Antes disso, havia levado, no máximo, pouco menos de 10 mil torcedores, uma diferença considerável. Isso se deve ao fator Cruzmaltino, que onde joga sempre leva muitos vascaínos, assim como ano passado nesse mesmo estádio.

É promessa de grande jogo e nenhuma facilidade para o Cruzmaltino. Embora esteja bem melhor na Série B, a equipe vascaína terá pela frente um adversário que tem ido muito bem em seu território, não à toa é o terceiro melhor mandante, atrás justamente do próprio Vasco. O primeiro colocado no ranking é o líder Cruzeiro.

A partida está marcada para a tarde deste sábado (16), às 16h30min, pela 18ª rodada da Série B. No momento, o Gigante é o segundo colocado na tabela, com 34 pontos, quatro a mesmo em relação à Raposa. Uma vitória vascaína pode fazer com que a distância caia para apenas um ponto, o que vai depender de um tropeço cruzeirense.

Mais sobre:Sampaio Corrêa
Comente

Veja também
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.