Salgado se reúne com membros de organizadas em São Januário; FJV se manifesta

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi abordado por membros de torcidas organizadas nesta terça-feira.

Salgado em encontro com membros de organizadas
Salgado em encontro com membros de organizadas (Foto: Reprodução)

Está circulando nas redes sociais uma foto que mostra Jorge Salgado conversando com membros de torcida organizada em São Januário. O registro em questão foi publicado pelo Twitter Arena Vascaína.

O conteúdo da reunião entre os torcedores e o presidente do Vasco da Gama não foi divulgado, mas imagina-se que o assunto era o momento o Gigante na Série B, onde a equipe ocupa a modesta nona colocação.

No Twitter, a Força Jovem se manifestou sobre o encontro questionando o fato de que vascaínos não gostaram da atitude.

– Segundo os “torcedores” de Twitter, a torcida não pode cobrar agora porque não cobraram na época do Eurico etc. Seguindo a linha de raciocínio, a atual diretoria da torcida tem que seguir com os mesmos erros do passado, sem que haja renovação, evolução e mudanças de conceitos.

Força Jovem se manifesta sobre críticas da torcida
Força Jovem se manifesta sobre críticas da torcida

Jorge Salgado tem sido muito cobrado em relação à presença, o que não acontece muito. O próprio Alexandre Pássaro, diretor executivo, quem normalmente tem a responsabilidade de responder sobre futebol, não tem aparecido com frequência.

Os torcedores, de um modo geral, cobram respostas sobre reforços. Entende-se que, se não contratar, o Gigante corre um sério risco de não atingir o objetivo de subir à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Londrina

No jogo contra o Londrina, na noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, o Cruzmaltino encerrará a participação no primeiro turno da Série B. A tendência é que, mesmo com uma vitória sobre os paranaenses, não entre no G4 da competição nessa rodada, já que precisa de uma combinação de resultados quase improvável.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Alguma coisa está errada com o clube Vasco da Gama. O sub-17 perde de quatro o jogo de volta depois de ganhar o de ida por 3 a 1. O time principal parecia uma equipe do leste europeu. Todos loirinhos. O Lucao e o Graça foram os responsáveis pela derrota de hoje. Para mim, está faltando seriedade e respeito ao clube e a camisa. Jogadores sérios e comprometidos não tem este tipo de comportamento.
    Faltando 5 minutos para acabar ficam tocando a bola de um lado para o outro. Nem em jogo de aterro isto acontece. No aterro eles iriam estar cruzando a bola no abafo. Enfim, é uma vergonha. Jogadores jovens sem o comportamento profissional dentro e fora de campo. Falsos craques inflados por agentes sanguessugas. Culpa também da falta de referências. Mas o que dizer de um esporte onde o craque do país é a referência pra os jovens é o Neymar.
    Ainda me lembro ver jogos do juvenil do Vasco com Roberto. Edmundo, e Romário. Estes jovens jogam sem raça, e demonstram comportamento que não é digno de um profissional. Enfim, falta alguém chutar o balde e botar pra fuder! Colocar em campo quem joga com culhão e sangue. Jogador que está com fone de bola. Outra coisa, qual é o sistema de jogo do Vasco. Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Fora salgado você está acabando com o vasco

  • Responder

    Tem que botar esse canalha pra fora. De preferência levando aquele bando de beneméritos que não servem pra nada. Eleição já.

  • Responder

    Se esse salgado não contratar um zagueiro esse Vasco não sobe esse errando e fraco tem que ter responsabilidade aque e Vasco

    • Esse lixo tem é que entregar o cargo que ele robou.
      enquanto isso a merda de time tá capengando na série b.
      E não vai subir pra elite do futebol

Comente

Veja também
Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.