Salgado lamenta derrota do Vasco e avalia partida: ‘Massacramos e perdemos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se pronunciou após o jogo entre Vasco da Gama e Santos, pela sexta rodada do Brasileiro.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se manifestou após a derrota de 1×0 do Cruzmaltino para o Santos, pela sexta rodada do Brasileiro. Através de suas redes sociais, o mandatário vascaíno lamentou o resultado, destacando o domínio da equipe de São Januário.

Salgado ainda afirmou que o elenco seguirá trabalhando com o intuito de emplacar uma sequência de vitórias no Brasileiro, entendendo que a derrota faz parte do jogo. Até aqui, o Gigante só venceu na primeira rodada, quando bateu o Atlético-MG, fora de casa.

– Massacramos e perdemos. É continuar trabalhando. As vitórias virão. O Santos não jogou e venceu. Acontece.

A derrota de hoje fez o Time da Cruz de Malta cair, provisoriamente, para a 15ª colocação do Brasileiro, com seis pontos. O Vasco entrará em campo pela competição no próximo sábado (20), quando irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi. 

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Porque o Vasco foi entregue pra uma coisa duvidosa como essa saf do salgado as coisas continua do mesmo jeito só refugo os caras estão vendo que o time vai ser rebaixado e continua pensando em trazer refugo serginho.ta de brincadeira precisamos de jogador nível série a cadê Wesley prometeram tá no cruzeiro.o botafogo tá trazendo reforço os mulambo um Monte de reforço bahia.gremio santos todos se reforçando até o Cuiabá mudou o técnico já está empurrando o timinho do salgado pra zona do rebaixamento o que vai ser preciso ser feito pra essa palhaçada acaba tem clube muito pior de condições que Vasco fazendo muito melhor

  • Responder

    O Salgado deveria vir a público para cobrar uma mudança radical de gestão da 777 e não para defender o indefensável. Estamos há uma posição da zona de rebaixamento. Tem que demitir o técnico hj e contratar jogadores de alto nível. Isso tudo para não cair nesse primeiro ano da SAF

  • Responder

    Tu é uma vergonha salgado deveria ter caráter e sumir do clube ninguém fez tão mal ao Vasco como vc dois rebaixamento humilhando pelos rivais piore times da história e ainda dá o clube para empresário explorar a base porque vender o Andréi pra contratar esses bando de perna de pau e falar que a disparidade contra o rival ia acabar quem é o rival do Vasco no Rio hj América canto do Rio campo grande são Cristóvão friburguense.porqie nem a luzinha do Rio é mais rival pro Vasco encarar de frente vergonhoso

  • Responder

    SALGADO, você vive em um outro Mundo! Time FRACO. RIDÍCULO!!!

  • Responder

    O vascão tem que voltar a treinar em são jenuario porque lá e o nosso caldeirão parece que o time está jogando em campo neutro

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.