Salgado comenta processo eleitoral do Vasco e quer presença de Mussa e Brant em reunião nesta quinta

Com estilo pacificador, Jorge Salgado tenta convencer Faues Mussa e Julio Brant a comparecerem à reunião em São Januário.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  4 de novembro de 2020 às 23:54-  Atualizada em 4 de novembro de 2020 às 23:54
Jorge Salgado em encontro no Tijuca Tênis Clube
Jorge Salgado em encontro no Tijuca Tênis Clube (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

O candidato à presidência do Vasco da Gama Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (04) para comentar o processo eleitoral cruzmaltino.

Conhecido por seu estilo pacificador, Salgado tenta convencer o presidente da Assembleia Geral do Clube, Faues Mussa, e o candidato da chapa Sempre Vasco, Julio Brant, a comparecerem à reunião que acontecerá nesta quinta (05) em São Januário entre os postulantes ao cargo.

– Ontem avançamos com 4 candidatos favoráveis ao voto híbrido, que dá ao sócio o direito de escolha entre voto presencial e online. Amanhã teremos reunião em SJ. Sigo em contato com o presidente Mussa e o Júlio para que eles compareçam. Tenho confiança que o bom senso prevalecerá – disse Salgado em postagem no Twitter.

Mussa entrou com uma ação judicial e acabou tendo decisão favorável em relação ao pleito vascaíno ser realizado de maneira exclusivamente online, e não de forma híbrida (presencial e virtual), como desejam os outros quatro candidatos.

A eleição, previamente agendada para este sábado (07), foi postergada por uma semana, ou seja, será realizada no próximo dia 14 de novembro.