Salgado comemora decisões da Justiça favoráveis ao Vasco: ‘Vitória do bom senso’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado se manifestou a cerca das recentes conquistas obtidas pelo Clube na esfera judicial.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: Divulgação/ Vasco)

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi ao Twitter na noite desta quinta-feira (02), para comentar e celebrar as vitórias obtidas na justiça pelo Time da Cruz de Malta esta semana.

A última delas, foi proferida hoje, pelo desembargador Maldonado de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que determinou que todas as ações cíveis contra o Clube passassem a ser julgadas num único juízo, no Regime Centralizado de Execuções (RCE).

Isso significa que as execuções contra o Cruzmaltino estão suspensas e a diretoria tem o prazo de 60 dias para apresentar um plano de credores à Justiça, ou seja, mostrar como pretende quitar o que deve na esfera civil.

O outro êxito vascaíno no âmbito judicial foi conquistado nesta semana, através de decisão da desembargadora Edith Tourinho, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), que suspendeu esfera, e permitiu, também, um prazo de 60 dias para o Gigante apresentar um plano para quitação dos débitos.

O outro êxito do Cruzmaltino na semana foi obtido através de decisão da desembargadora Edith Tourinho, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), que suspendeu as execuções contra o Clube das dívidas trabalhistas, e permitiu, também, no mesmo prazo de cerca de dois meses, a elaboração de um plano de pagamento das dívidas.

– Importantes conquistas do Vasco na justiça essa semana garantem o pagamento centralizado das dívidas. Bom para o Clube, que deixa de ser asfixiado por penhoras gigantescas, e para os credores, que passam a receber em parcelas mensais de forma organizada.

Jorge Salgado enalteceu o esforço dos advogados do Vasco e revelou que esteve no CT do Almirante para acompanhar a reta final de preparação para o duelo diante do Brasil de Pelotas, neste sábado (03).

– Uma vitória do bom senso construída pelo excepcional trabalho de nosso departamento jurídico. Hoje estive no CT para acompanhar o apronto final na busca de outra vitória fundamental amanhã.

Com boas notícias fora de campo, o Vasco da Gama tenta manter a boa fase também dentro das quatro linhas, após a vitória contra a Ponte Preta. Com 31 pontos, o time ocupa a 10ª colocação da Série B.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse suposto “presidente” que de presidente não é Nada, ele com a panelinha dele, montaram um esquema p/ usurpar o cargo do verdadeiro presidente por direito, que foi: LEVENSIANO, eleito, pelos torcedores vascainos, pelo voto direto, e democrático, esse tal salgadinho, e seus comparsas, amaram um esquema tão emaranhado, que esta ai, por golpe, sem o apoio da torcida, ninguém gosta dele, se ele tivesse vencido, honradamente, teria até algum apoio, Mas, desse jeito, é absurdo, além do mais, prometeu mundos e fundos, e até agora Nada, fora os salários dos funcionários, à quase três meses sem receber, fora salgado, deixa o VASCO, na mão de quem tem competência para este cargo, por que você eu acho que nem vascaino é você só pode ser flamenguista, e eu acho que esta minha postagem, nem vai ser publicada, apesar de estar muita estensa, não vão querer publicar por que, faz parte da globo, esta página; e a mesma, faz de tudo para afundar o inafundavel, Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.