Salários de Michel serão divididos entre Vasco e Grêmio

O Vasco da Gama pagará apenas parte dos salários do volante Michel no empréstimo, com a outra parte ficando com o Grêmio.

Michel em ação pelo Grêmio
Michel em ação pelo Grêmio (Foto: Alexandre)

Seguindo o exemplo parecido dos moldes da negociação com o Internacional por Martín Sarrafiore, o Vasco da Gama irá dividir com o Grêmio os salários de Michel durante o período de empréstimo.

A informação foi divulgada pelo site Esporte News Mundo. O volante de 31 anos estava no radar do Gigante desde março, e chegou com vínculo válido até o fim da Série B, sendo o décimo reforço vascaíno na temporada.

O negócio não foi para frente antes porque Michel estava se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo sofrida ainda no ano passado, quando estava cedido ao Fortaleza. Ele não joga desde fevereiro do ano passado por causa disso.

Versatilidade

Recuperado, o jogador não estava nos planos do Grêmio e optou por defender o Gigante. Além da oportunidade de mercado, Michel chamou a atenção do Vasco por sua versatilidade em campo, sendo que pode jogar também como zagueiro e lateral-esquerdo.

É o perfil que Alexandre Pássaro descreveu recentemente. Questionado sobre a situação da lateral-esquerda, o diretor executivo citou o caso do garoto Riquelme, não descartou contratar um lateral-esquerdo, mas se mostrou atraído por trazer um volante que pudesse também fazer essa cobertura.

Mais sobre:GrêmioMichel
1 comentário
  • Responder

    kk mano so 16 meses sem entrar em campo vai vim ir embora e não vai jogar e ainda vai colocar o vasco na justiça

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile