SAÍDA DE RODRIGO CAETANO DESMONTA PLANEJAMENTO DO VASCO

Com o desligamento de Rodrigo Caetano algumas negociações que estavam adiantadas ainda não foram concretizadas.

Antes bem encaminhado, o projeto do Vasco para a temporada 2012 estacionou. Com o desligamento de Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol, algumas negociações que estavam adiantadas ainda não foram concretizadas. As situações de Kleber e Rodolfo são exemplos diários.

Rodrigo Caetano deixou as contratações encaminhadas ainda durante a parte final do Campeonato Brasileiro, quando as conversas foram iniciadas. Considerado no mercado, o dirigente havia mapeado as carências para tornar o elenco mais forte em 2012, ano que marca o retorno do clube à Copa Libertadores.

Enquanto o clube de São Januário busca um novo diretor executivo para comandar o futebol no próximo ano, o Vasco corre o risco de realizar a sua pré-temporada sem os reforços. Nos bastidores, acredita-se que o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, pode assinar contrato até a próxima segunda-feira. Já o zagueiro Rodolfo vive situação delicada. Os russos do Lokomotiv não aceitam emprestá-lo e exigem uma compensação financeira para liberá-lo.

Os dois impasses já podem ser o primeiro desafio do novo diretor executivo, que a diretoria cruzmaltina pretende anunciar antes do Natal. Newton Drummond, ex-Internacional, vê o seu nome crescendo nos bastidores, mas alega que ainda não foi procurado.

Sem se deixar abater, o presidente Roberto Dinamite acredita que o time do Vasco será ainda mais forte para a próxima temporada após a resolução dos impasses.

“O diferencial do Vasco em 2011 foi a condição de trabalho oferecido e a superação em inúmeros momentos de dificuldade. O Vasco pode dar condições muito boas de trabalho para o próximo profissional que vier a trabalhar no clube, como é o caso do Ricardo Gomes, que está próximo de renovar o seu contrato. Queremos trazer mais dois, três grandes jogadores para fazer um Vasco mais forte”, explicou.

uol

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile