Saída de Anderson Martins do São Paulo não tem relação com o Vasco

Fonte ligada a Anderson Martins disse que é muito pouco provável que haja negociação do zagueiro com o Vasco da Gama.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), o zagueiro Anderson Martins anunciou, através das redes sociais, sua saída do São Paulo. O contrato do defensor com o clube paulista iria até dezembro deste ano, mas, como não seria renovado, as partes optaram, em comum acordo, por rescindi-lo por agora.

Devido às passagens de sucesso pelo Vasco da Gama em 2011, sendo campeão da Copa do Brasil e formando dupla inesquecível com Dedé, e em 2017, ajudando o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores, o nome do zagueiro é quase que ”automaticamente” associado ao Gigante da Colina.

Devido a isso, o Vasco Notícias, através do repórter Raphael Fernandes, entrou em contato com uma fonte ligada a Anderson Martins, que, no entanto, informou que a rescisão do zagueiro com o São Paulo não tem relação alguma com o Cruzmaltino e que é improvável que haja negociação com o Gigante.

Atualmente com 32 anos, Anderson Martins chegou ao Vasco, em sua primeira passagem, no início de 2011. Sob o comando de Ricardo Gomes, rapidamente virou titular e conquistou o carinho da torcida, devido ao seu estilo de jogo extremamente técnico na saída de bola e defensivamente eficaz. Com Dedé, formou uma dupla de zaga considerada a mais memorável desde Odvan e Mauro Galvão, no final dos anos 90.

Posteriormente, retornou ao Clube no segundo semestre de 2017, onde ajudou o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores de 2018. Acabou deixando São Januário justamente rumo ao São Paulo devido a atrasos salariais.

Mais sobre:Anderson Martins
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile