Saiba os detalhes da negociação entre Inter e Vasco por Weverton, Paulo Victor e Maia

O Vasco da Gama solicitou os empréstimos de Paulo Victor e Gustavo Maia para liberar Weverton para o Internacional.

Paulo Victor em ação pelo Internacional
Paulo Victor em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Em breve, o Vasco da Gama deve estar anunciado as contratações de Fabio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia para a sequência da Série B. Eles assinarão contrato de empréstimo com o Gigante e o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, especificou os casos dos dois últimos citados.

Segundo o profissional, os clubes já trocaram documentações para fechar o negócio, que teve a ‘participação’ de Weverton. O Cruzmaltino solicitou os atletas ao Colorado para liberar o lateral-direito antes do fim do empréstimo, ou seja, numa ‘troca dois por um’. Companheiro de emissora, Lucas Pedrosa auxiliou na apuração.

Paulo Victor chega a São Januário emprestado até a metade de 2023, com opção de compra de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10,3 milhões) para ficar com 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. Os outros 50% são divididos entre Botafogo e Nova Iguaçu, com 25% para cada.

Quanto a Gustavo Maia, o vínculo com o Colorado é válido apenas até o final do ano, mesmo período em que encerra o empréstimo, ou seja, poderá assinar em definitivo caso goste dos serviços prestados. Ambos são esperados no Rio de Janeiro para os próximos dias. Enquanto isso, Weverton embarca nesta quinta-feira (28) para Porto Alegre.

1 comentário
  • Responder

    Pôrra até que enfim essa diretoria fez alguma coisa de bom e certa ….. Trocou esse Wéverton que é um bonde joga nada pelo Gustavo Maia que é um jogador de apenas 21 anos e q joga pelos lados e pelo Paulo Vitor (PV) que além de tbm ser novo e muito bom jogador é lateral esquerdo que é o que nós NÃO temos !

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile