Saiba os detalhes da negociação entre Inter e Vasco por Weverton, Paulo Victor e Maia

O Vasco da Gama solicitou os empréstimos de Paulo Victor e Gustavo Maia para liberar Weverton para o Internacional.

Paulo Victor em ação pelo Internacional
Paulo Victor em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Em breve, o Vasco da Gama deve estar anunciado as contratações de Fabio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia para a sequência da Série B. Eles assinarão contrato de empréstimo com o Gigante e o jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, especificou os casos dos dois últimos citados.

Segundo o profissional, os clubes já trocaram documentações para fechar o negócio, que teve a ‘participação’ de Weverton. O Cruzmaltino solicitou os atletas ao Colorado para liberar o lateral-direito antes do fim do empréstimo, ou seja, numa ‘troca dois por um’. Companheiro de emissora, Lucas Pedrosa auxiliou na apuração.

Paulo Victor chega a São Januário emprestado até a metade de 2023, com opção de compra de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10,3 milhões) para ficar com 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. Os outros 50% são divididos entre Botafogo e Nova Iguaçu, com 25% para cada.

Quanto a Gustavo Maia, o vínculo com o Colorado é válido apenas até o final do ano, mesmo período em que encerra o empréstimo, ou seja, poderá assinar em definitivo caso goste dos serviços prestados. Ambos são esperados no Rio de Janeiro para os próximos dias. Enquanto isso, Weverton embarca nesta quinta-feira (28) para Porto Alegre.

1 comentário
  • Responder

    Pôrra até que enfim essa diretoria fez alguma coisa de bom e certa ….. Trocou esse Wéverton que é um bonde joga nada pelo Gustavo Maia que é um jogador de apenas 21 anos e q joga pelos lados e pelo Paulo Vitor (PV) que além de tbm ser novo e muito bom jogador é lateral esquerdo que é o que nós NÃO temos !

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.