Saiba o possível salário e tempo de contrato de Pedro Raul no Vasco

O atacante Pedro Raul se destacou com a camisa do Goiás em 2022, e deve reforçar o Vasco da Gama na próxima temporada.

Pedro Raul
Pedro Raul em ação pelo Goiás em 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

O Vasco pode nesta semana movimentar bastante o mercado da bola. Além de um acerto encaminhado com Maurício Barbieri para técnico, o Cruzmaltino tem reforços também apalavrados para a próxima temporada. Além de Junior Urso, o atacante Pedro Raul é mais um que vestirá o manto vascaíno.

Em seu canal, no YouTube, o jornalista Jorge Nicola conta mais detalhes da transação envolvendo Pedro Raul e Vasco da Gama.

“A partir do anúncio do Barbieri, várias outras contratações serão divulgadas. Entre elas a do Pedro Raul, quero contar a você que está tudo praticamente fechado. Já tinha dito na semana passada sobre um acordo verbal entre Pedro Raul e Vasco. Entre salário, tempo de contrato e luvas, Pedro Raul vai ganhar cerca de 500 mil reais por mês num contrato de três anos”, explica Nicola.

“Faltava um “sim” do Kashiwa Reysol, que é dono dos seus direitos econômicos e as coisas avançaram muito no fim de semana. Atacante de 26 anos e que nesta temporada foi muito bem vestindo a camisa do Goiás. O custo da operação vai girar entre 18 e 20 milhões de reais”, completou.

Edmundo reprova contratação no Vasco

Segundo Venê Casagrande, Barbieri é o favorito para comandar o Vasco em 2023. Nos últimos dois anos, ele esteve a frente do Red Bull Bragantino. Seu nome não agrada Edmundo, ídolo do clube carioca.

Antes de Barbieri, o clube carioca tinha como “plano A” Juan Pablo Vojvoda, mas o argentino decidiu renovar o contrato com o Fortaleza, frustrando o torcedor.

“Não gosto. Qual é o grande trabalho dele? Chegar na final de uma Sul-Americana? Se você for ver, o Bragantino contratou Claudinho, Helinho, Artur, zagueiro lá do Internacional, do Flamengo, enfim, uma infinidade de jogadores. Tudo bem que lá também é um modelo de empresa, onde se compra e vende. Ok, isso atrapalha a vida do técnico, mas o trabalho dele lá está longe de ser bom. Foi longêvo, mas está longe de ser bom. Não ganhou nada. Acabou o ciclo, tem uma certa experiência para trabalhar com a molecada, mas não é vencedor”, disse Edmundo.

“O Vasco precisa ter um pouco mais de convicção. Barbieri, Junior Urso…com todo respeito as pessoas, aos profissionais. Que eles não fiquem bravos comigo, pois estou falando do coração, não é nada pessoal. Torço para que sejam felizes”, concluiu Edmundo.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco x Fortaleza no Castelão
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Paulinho em ação pelo Vasco contra o Athletico-PR
Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas 1 vez na Arena da Baixada

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Gabriel Pec com a camisa do Los Angeles Galaxy
Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel comemorando gol contra o Volta Redonda
Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.