Saiba a duração dos contratos dos atacantes do Vasco

Veja até quando os atacantes que atualmente defendem o Vasco da Gama t~em vínculo contratual com Gigante da Colina.

O Vasco da Gama teve em 2018 um sistema ofensivo bastante eficiente, mas nem sempre pela atuação dos atacantes. Nesta temporada, o artilheiro da equipe foi Yago Pikachu, jogador que é lateral-direito de origem, mas que atuou como meia. Todavia, com a chegada de Maxi López, a função de homem gol foi resolvida.

Contratado no segundo semestre, o camisa 11 tem contrato até o final de 2019. As boas atuações despertaram o interesse de outras equipes, mas a empatia estabelecida entre ele e a torcida vascaína deve ajudar a mantê-lo em São Januário. A situação, no entanto, é diferente para seu companheiro e compatriota Andrés Ríos. Com vínculo até o final do ano, ele não deve ter seu contrato renovado e poderá deixar São Januário.

Assim, na próxima temporada, Maxi terá outros companheiros para o ataque. Hugo Borges e Marrony, dois jovens formados nas categorias de base e tem estilo de jogo de camisa 9, têm contratos longos. O primeiro tem vinculo até o final de 2020, enquanto o segundo pode permanecer na Colina História até 2021.

Pelos lados de campo, Kelvin tem contrato até o final do ano e não deve permanecer. Assim, caberá a Caio Monteiro e Rildo fazer as jogadas para os camisas 9. O primeiro, criado nas categorias de base, tem contrato até 2021, enquanto o segundo, contratado este ano, fica no clube até o final de 2019.

Torcedores.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.