Saiba as opções de Ramón Díaz para vaga de Payet no Vasco

Com uma lesão ligamentar no joelho, Payet desfalca o Vasco da Gama por 4 semanas e Ramón Díaz busca substituto no elenco.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Ramón Díaz durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em meio a preparação do Vasco da Gama para a estreia no Campeonato Brasileiro 2024, Ramón Díaz teve uma grande perda. O meia Payet sofreu uma lesão ligamentar durante atividade no CT Moacyr Barbosa e deve ficar de fora do time por quatro semanas.

Com isso, o treinador do Vasco terá que buscar o substituto ideal para as primeiras rodadas do Brasileiro. No entanto, Ramón Díaz não tem no elenco jogadores com as mesmas características de Payet.

O nome à disposição do técnico que mais se aproxima da função do camisa 10 é Praxedes. Entretanto, o atleta não vive um bom momento na temporada de 2024 e é contestado pela maioria dos torcedores do Vasco. Assim, Ramón aproveitará o jogo-treino diante do América-MG para realizar alguns testes.

Inicialmente, conforme apurou a Itatiaia, uma provável escalação do treinador para o amistoso será: Léo Jardim; Rojas, Léo (Maicon), Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Praxedes; Clayton e Vegetti. No entanto, existe a possibilidade de Paulo Henrique e Adson atuarem entre os titulares.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    E o Erick Marcos não joga mais, saiu do Vasco? Porquê não coloca o Maicon de central, pois é o único que tira bolas de cabeça na área? Com isto o Medel volta para 1° volante, sua origem. Tinha que colocar o Erick Marcos na ponta esquerda e o Sdson na direita. O Praxedes tem que ficar fora, não cria nada.

  • Responder

    Ramon burro depois de ter lateral bom aí ele colocar zagueiro ruim na lateral ..ele já viu oq deu com essa formação ridícula dele emprovisando..

  • Responder

    Eu acho q o Ramon Dias tá ficando burro em insistir com a porcaria do praxedes

  • Responder

    Praxedes nunca,,,,pode até ser o ADSON por uma tentativa…

  • Responder

    Ramon medroso não tem desculpa que não teve tempo para treinar e montar o time, não vejo necessidade de ficar improvisando jogadores e enchendo o time de zagueiros e com isso trazendo os adversários pra cima da defesa tomando sufoco o jogo todo.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile