SAF afasta Alexandre Mattos do Cruzeiro; Vasco segue sem diretor executivo

Cogitado no Vasco da Gama algumas semanas atrás, Mattos viu seu acerto com o Cruzeiro minar após implementação da SAF no clube mineiro.

Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras
Alexandre Mattos em seus tempos de Palmeiras

O diretor executivo Alexandre Mattos, que estava acertado para comandar o departamento de futebol do Cruzeiro em 2022, não deve mais ser contratado pela Raposa.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube mudou os planos dos mineiros para o setor, e, após decisão de Ronaldo, que será dono de 90% do Cruzeiro, a tendência é que o ex-zagueiro Paulo André, que foi companheiro do Fenômeno no Corinthians, assuma o cargo.

Vale lembrar que Mattos foi o primeiro nome cogitado pelo Vasco da Gama para o cargo de diretor executivo de futebol. No entanto, após deixar encaminhado seu acerto com o Cruzeiro, o profissional foi imediatamente descartado na Colina Histórica.

Agora, o Vasco tem Carlos Brazil, contratado para ser gerente geral, fazendo as vias de executivo devido à dificuldade do Cruzmaltino em encontrar um nome convincente e específico para a função.

Vale ressaltar que, por ora, não há nenhuma informação oficial em relação a uma possível retomada das conversas entre o Gigante da Colina e Alexandre Mattos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.