Mesmo com à partida contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo sido realizada na semana passada, o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, teve que responder a questionamentos de jornalistas na entrevista coletiva após o empate em 1×1 contra o São Paulo, acerca das substituições que promoveu no jogo diante do time nordestino.
A bola da vez foi o atacante Talles Magno, que foi sacado da equipe ainda no intervalo para a entrada do colombiano Gustavo Torres. Sá Pinto justificou a troca.
– Para mim é uma decisão difícil tirar o Talles, principalmente quando não vamos bem ofensivamente. Imagina no intervalo ter que tirar. Foi uma opção técnica, tática e assumo em completo. Quando tiver que tirar tiro, tiro. Custou tirar, mas tive que fazer.
Após o jogo contra o Fortaleza, Talles Magno foi diagnostcado com a Covid-19, o treinador português comentou a situação do atleta e explicou que colocou Gustavo Torres pois Talles não estava rendendo em campo.
– Botei o Gustavo porque senti que [Talles Magno] não estava num bom dia. Depois percebeu-se que era por causa do Covid. Ele é humilde, maravilhoso, mas tem muita margem de crescimento.
Nesta quinta-feira (26), o Cruzmaltino irá até a Argentina encarar o Defensa y Justicia, às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Já na segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, o Gigante da Colina recebe o Ceará pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais Sobre
O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou um tom de cobrança ao falar do momento vivido pelo jovem atacante Talles Magno.
O técnico Vanderlei Luxemburgo explicou a substituição que fez ainda no primeira etapa, com a entrada de Pikachu no lugar de Carlinhos.
O técnico Vanderlei Luxemburgo justificou a ausência de Martín Benítez na derrota do Vasco da Gama para o RB Bragantino.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, afirmou que o placar do jogo contra o Bragantino foi elástico de mais.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, criticou os critérios de Leandro Vuaden no jogo contra o Bragantino.
Vasco da Gama vai precisar torcer contra o time do Fortaleza que enfrenta o Santos nesta quinta-feira (21).
O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o desempenho do Vasco da Gama contra o Bragantino e questiona critérios da arbitragem.
Assista à entrevista do meia-atacante Gabriel Pec após a derrota por 4x1 do Vasco para o Bragantino nesta quarta-feira (20) pelo Brasileirão.
Confira os principais lances da goleada sofrida pelo Vasco da Gama diante da equipe do RB Bragantino, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Assista ao gol de Gabriel Pec, seu primeiro pelo Vasco da Gama, na derrota por 4x1 para o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.
Não tem q dá explicacão coisa nenhuma pq substituiu. Se tiver q explicar é porque não o tirou muito antes. Não estar jogando nada há muito tempo… Pra mim não passa de um projeto frustado de jogador, infelizmente.