Sá Pinto explica saída de Talles Magno contra o Fortaleza

Ricardo Sá Pinto teve que justificar a troca de Talles Magno por Gustavo Torres na partida diante do Fortaleza.

Ricardo Sá Pinto orientando Talles e Vinícius
Ricardo Sá Pinto orientando Talles e Vinícius (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo com à partida contra o Fortaleza, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo sido realizada na semana passada, o técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, teve que responder a questionamentos de jornalistas na entrevista coletiva após o empate em 1×1 contra o São Paulo, acerca das substituições que promoveu no jogo diante do time nordestino.

A bola da vez foi o atacante Talles Magno, que foi sacado da equipe ainda no intervalo para a entrada do colombiano Gustavo Torres. Sá Pinto justificou a troca.

– Para mim é uma decisão difícil tirar o Talles, principalmente quando não vamos bem ofensivamente. Imagina no intervalo ter que tirar. Foi uma opção técnica, tática e assumo em completo. Quando tiver que tirar tiro, tiro. Custou tirar, mas tive que fazer.

Após o jogo contra o Fortaleza, Talles Magno foi diagnostcado com a Covid-19, o treinador português comentou a situação do atleta e explicou que colocou Gustavo Torres pois Talles não estava rendendo em campo.

– Botei o Gustavo porque senti que [Talles Magno] não estava num bom dia. Depois percebeu-se que era por causa do Covid. Ele é humilde, maravilhoso, mas tem muita margem de crescimento.

Nesta quinta-feira (26), o Cruzmaltino irá até a Argentina encarar o Defensa y Justicia, às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Já na segunda-feira (30), às 18h, em São Januário, o Gigante da Colina recebe o Ceará pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Moura, Henrique - 24 de novembro de 2020

    Não tem q dá explicacão coisa nenhuma pq substituiu. Se tiver q explicar é porque não o tirou muito antes. Não estar jogando nada há muito tempo… Pra mim não passa de um projeto frustado de jogador, infelizmente.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias