Rwan Cruz está de saída do Vasco

Rwan Cruz recebeu oferta do Ludogorets, da Bulgária, e o Vasco da Gama liberou o atacante para a negociação.

Rwan Cruz, novo atacante do Vasco
Rwan Cruz, novo atacante do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Dois jogadores emprestados pelo Santos podem ter saídas confirmadas em breve. Trata-se de Rwan e Gabriel Pirani, que estão cedidos a Vasco e Fluminense até o fim do ano, respectivamente.

O atacante vascaíno recebeu oferta do Ludogorets, da Bulgária, segundo apuração da reportagem do Lance! com pessoas ligadas ao Cruzmaltino. O clube carioca não fez esforços para segurá-lo e liberou o atleta para a negociação.

A tendência é que o Peixe também não coloque barreiras para as tratativas evoluírem, pois o time da Vila Belmiro pretende fazer uma ‘limpa’ no elenco. A intenção é aliviar a folha salarial e arrecadar mais dinheiro para investir em contratações.

A informação sobre a proposta a Rwan foi publicada inicialmente pelo portal “Atenção, Vascaínos”.

Outra saída próxima de ser oficializada é a de Pirani. O Fluminense informou em nota durante a tarde deste sábado (15) que foi notificado sobre o interesse de um clube dos Estados Unidos pelo jogador. O Tricolor das Laranjeiras, então, não exerceu a opção de compra e liberou o meia.

A equipe com negociações avançadas pela compra de Gabriel Pirani, que manifestou desejo de atuar no time estrangeiro, é o DC United, da MLS. O Fluminense ainda receberá uma quantia pela venda do Alvinegro Praiano devido ao percentual de ‘vitrine’.

Em contato com fontes santistas, o L! foi informado que as tratativas pelos Meninos da Vila estão em andamento, mas que ainda não foram 100% concretizadas.

Um rendeu. Já o outro…

Aos 21 anos, Pirani chegou por empréstimo ao Fluminense com contrato até o fim de 2023. Na equipe de Fernando Diniz, o camisa 20 vinha sendo peça importante e realizou 24 partidas, tendo marcado dois gols: contra o Flamengo, na final da Taça Guanabara, e diante do Bahia, pelo Brasileirão.

Enquanto isso, Rwan, de 22 anos, não teve sequência no Vasco e disputou apenas dois jogos pelo clube, pelo Brasileirão. No início do ano, ele atuou sete vezes pelo Paulistão, ainda com a camisa do Santos.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Rwan Cruz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    JOGADOR DE PÉSSIMA QUALIDADE NÃO JOGA PORRA NENHUMA.

    ESSA MERDA NÃO MERECIA NEM TER VESTIDO A CAMISA DO VASCO.

    ALIÁS JOGADOR RUIM IGUAL A ESSE BOSTA O VASCO AINDA TEM MUITO.

    ESSES VIGARISTAS FILHOS DA PUTA DESTA MERDA 777, SÓ FIZERAM MERDA, ATÉ PARA FECHAR COM A SAF OS BANDIDOS JORGE SALGADO E SEUS CÚMPLICES ESCOLHERAM ESSA BOSTA, ROLOU MUITA GRANA.

    VEJAM AS SAFs DE BOTAFOGO E CRUZEIRO, SÃO PROFISSIONAIS, SABEM CONTRATAR E CLARO SABEM GANHAR DINHEIRO.

    VEJAM AONDE ESTÃO OS DOIS TIMES, E VEJAM O QUE ESSES FILHOS DA PUTA ESTÃO FAZENDO COM O VASCO.

    JÁ FALEI E REPITO, TENHAM. CUIDADO, NOSSA TORCIDA É GIGANTE E NÃO VAI ACEITAR O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO.

  • Responder

    Treinador que fizesse o time jogar no estilo do BOTAFOGO, todo o time defende e todo o time ataca; isto é MODERNIDADE. Acorda VASCO.

Comente

Veja também
Em crise, 777 Partners faz aporte milionário para o Everton-ING

A 777 Partners efetuou mais um pagamento ao Everton, da Inglaterra, seguindo o acordo e já totaliza mais de R$ 1 bilhão investidos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Vitória

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste domingo, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Ex-Vasco e Vitória, Bebeto e Petkovic analisam jogo deste domingo

Bebeto e Petković, que defenderam Vasco da Gama e Vitória, analisaram o momento de cada time e disseram o que esperam do confronto.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Vitória

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Vitória, em São Januário, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Sair da versão mobile