Rouxinol detalha a reunião com representantes de Bernardo

Rouxinol disse que Léo Rabello expôs algumas reclamações da parte do atleta, enquanto o Vasco fez suas ponderações e outras observações.

Um último encontro na segunda-feira deve selar de vez a paz entre o meia Bernardo e o Vasco. O jogador, que atuou pela última vez no dia 12 de fevereiro, deve retirar a ação na Justiça e acertar seu retorno aos treinamentos do clube na próxima semana. A reunião de hoje entre Aníbal Rouxinol, vice-jurídico do Vasco, Daniel Freitas, diretor executivo do clube, e os representantes do jogador, João Siqueira (advogado), Carlos Eduardo Baptista (agente) e Léo Rabello (empresário), foi proveitosa.

Rouxinol disse que Léo Rabello expôs algumas reclamações da parte do atleta, enquanto o Vasco fez suas ponderações e outras observações.

– Nós lavamos roupa suja. Mas está tudo bem. É que nem casamento, tivemos desavenças, mas já estamos de beijinhos de novo – disse o vice-jurídico do Vasco.

A ação de Bernardo na Justiça cobrava 13 meses de FGTS, mais um mês e luvas atrasados. O Vasco já apresentou os comprovantes de saldo da dívida com o atleta. Mesmo com a atitude não tendo agradado ao clube, o Vasco não pensa em negociar o jogador.

– Não há hipótese de venda. Ele deve ter sido procurado, como qualquer outro grande jogador, mas quer aparecer no Vasco, tem esperança de chegar a seleção e vai voltar, tranquilamente – afirmou Rouxinol.

blog jogo extra

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile