Rossi negocia com o Goiás

Pouco utilizado, o atacante do Vasco da Gama, Rossi, está negociando com o Goiás, que disputará a Série B nesta temporada.

Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi em jogo contra o América-MG (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Mesmo com o insucesso na negociação com o Santos, Rossi ainda pode não seguir no Vasco da Gama. O atacante está conversando com o Goiás, clube que defendeu em 2016, e o estafe está tratando um retorno para disputar a Série B.

A informação é jornalista Caio Mounif, setorista do Esmeraldino pela Rádio Difusora. O Camisa 31 está nos planos da comissão técnica vascaína, mas busca mais oportunidade e já manifestou a vontade de sair. Enquanto isso, segue treinando com o elenco.

Rossi chegou a ser importante na recuperação do Gigante no Campeonato Brasileiro do ano passado, principalmente com assistências, mas já na reta final havia perdido espaço. Em 2024, o atacante tem sido pouco utilizado e soma nove partidas e 275 minutos em campo, segundo o site O Gol.

A tendência, portanto, é que o Camisa 31 não siga em São Januário, mesmo tendo contrato até dezembro deste ano. Caso a saída se concretize, o Vasco deve ir ao mercado em busca de reforço para a posição, o que seria mais um problema para a diretoria, que ainda busca um volante.

Mais sobre:GoiásRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ele deveria continuar no Vasco!

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Philippe Coutinho movimenta redes sociais e empolga torcida do Vasco

Philippe Coutinho começou a seguir Vegetti e Payet em rede social e deixou os vascaínos mais animados com possível retorno.

JP é promessa da base do Vasco
JP voltará mais cedo ao Vasco após treinos na Seleção Sub-20

Clubes solicitaram e a CBF concordou em diminuir datas do período de treinamento de garotos com a Seleção Brasileira Sub-20.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Dono da Crefisa nega que tentou comprar 70% da SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia afirmou que jamais fez proposta para comprar parte da SAF do Vasco, que pertence à 777 Partners.

Nassif Sawiris e Wes Eden são donos da AV Sports
Empresa dona do Aston Vila seria uma das interessadas na Vasco SAF

A AV Sports, que comanda o Aston Villa, da Inglaterra, é tida como uma das interessadas no comando da Vasco da Gama SAF.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Justiça determina perícia de documentos na sede da Vasco SAF

A Justiça determinou que a 777 Partners abra o escritório da Vasco SAF para perícia de todo documento referente à empresa.