Rossi interessa ao Goiás e pode estar de saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi entrou na mira do Goiás, mas com a saída do técnico Zé Ricardo as conversas paralisaram.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi em campo contra o Fortaleza

Pouco utilizado no Vasco da Gama, Rossi pode estar de saída. O atacante de 30 anos interessa ao Goiás, clube que defendeu em 2016, o que tinha como intermediário o técnico Zé Ricardo, velho conhecido da massa vascaína.

As conversas estavam em andamento, mas o comandante foi demitido nesta semana do Esmeraldino, o que paralisou a negociação. Quem saiu o Verdão também foi Agnello Gonçalves, diretor executivo, portanto, foram mudanças profundas.

Dependerá do novo executivo decidir se seguirá com a negociação ou não. A informação é do site Esmeraldino.com. Embora tenha sido importante na reta inicial da recuperação do Cruzmaltino no Brasileirão de 2023, Rossi teve uma queda acentuada de rendimento e perdeu espaço ainda no ano passado.

Nesta temporada, mesmo mantido até então, o atacante tem sido opção no banco de reservas e soma nove partidas, apenas três como titular, diante de Madureira e Nova Iguaçu, pelo Carioca, e Marcílio Dias, pela Copa do Brasil.

Mais sobre:GoiásRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tenta impugnar a licitação do Maracanã na Justiça

O Vasco da Gama se movimentou para tentar impugnar o processo, na véspera da abertura das propostas financeiras pelo Maracanã.

Jogo entre Vasco e Vitória tem o horário alterado

O horário do jogo entre Vasco da Gama e Vitória, neste domingo, em São Januário, pelo Brasileiro, foi alterado.

Betfair será a nova patrocinadora master do Vasco

A casa de apostas que será a nova patrocinadora master do Vasco da Gama é a Betfair, empresa consolidada no mercado.

Novidade? Vasco faz postagem enigmática citando esta quinta-feira

O Vasco da Gama indicou que fará um anúncio nesta quinta-feira, não quis dar detalhes, mas deve ser o novo patrocinador master.

Vasco notifica a 777 por suposto descumprimento de acordo da lei da SAF

O Vasco da Gama questionou a transferência de controle citada em denúncia de fundo da Inglaterra na Justiça dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile