Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo
Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.
Titular na vitória do Vasco da Gama diante do Grêmio, Rossi aproveitou a nova chance que recebeu e fez um bom jogo. Destaque no setor ofensivo, o ponta contribuiu com a assistência para o gol de Matheus Carvalho.
Recentemente, o atacante ficou perto de deixar o Cruzmaltino e acertar com o Goiás, mas permaneceu na equipe e teve outra oportunidade entre os titulares. Então, após o confronto, Rossi concedeu entrevista exclusiva ao Jogada10 e falou sobre a assistência para o segundo gol. Além disso, relembrou sua atuação na estreia da Copa do Brasil 2024.
– A última partida que eu tinha feito como titular tinha sido contra o Marcílio Dias. Também tive a oportunidade de participar dos dois gols. É importante para mim, especialmente para ganhar confiança. Eu fico muito feliz quando eu posso ajudar com assistência ou gol vestindo a camisa do clube que eu tanto amo que é o Vasco – disse Rossi, em entrevista ao Jogada10.
Na edição do ano passado, em confronto direto com o Santos, o Vasco sofreu um revés e o atacante Soteldo, atualmente no Grêmio, provocou o time vascaíno em um lance. Então, com a permanência do Cruzmaltino na elite e a queda do Peixe, Rossi e outros jogadores devolveram a provocação na última rodada. No entanto, o ponta vascaíno esclareceu que tudo isso fica dentro de campo e aproveitou para elogiar o venezuelano.
– Não tem nada de vingança, não. O Soteldo é um grande jogador. O que acontece no campo fica ali, nada contra ele como pessoa. No ano passado nós tivemos a chance de revidar a provocação que ele fez e ficou ali no campo. O mais importante é que iniciamos nossa trajetória na Série A vencendo, ainda mais uma grande equipe como o Grêmio – disse o atacante do Vasco.
Com a boa atuação, Rossi deve permanecer na equipe titular para o próximo compromisso. O Gigante da Colina enfrenta o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (17), às 19h, em Bragança Paulista.
E joga muito porque é um ponta nato , jogador de linha de fundo e no atual elenco do Vasco não tem outro com estas características , não seria benéfico sua saída , mas como tudo na vida ele não agrada a todos há quem o critica talvez pela doentia de torcedor , mais o importante é que ele agrada a maioria ainda bem e , continua assim inclusive ao treinador .
Jogou muito ! 👏🏻