Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba

Titular na vitória do Vasco da Gama diante do Grêmio, Rossi aproveitou a nova chance que recebeu e fez um bom jogo. Destaque no setor ofensivo, o ponta contribuiu com a assistência para o gol de Matheus Carvalho.

Recentemente, o atacante ficou perto de deixar o Cruzmaltino e acertar com o Goiás, mas permaneceu na equipe e teve outra oportunidade entre os titulares. Então, após o confronto, Rossi concedeu entrevista exclusiva ao Jogada10 e falou sobre a assistência para o segundo gol. Além disso, relembrou sua atuação na estreia da Copa do Brasil 2024.

– A última partida que eu tinha feito como titular tinha sido contra o Marcílio Dias. Também tive a oportunidade de participar dos dois gols. É importante para mim, especialmente para ganhar confiança. Eu fico muito feliz quando eu posso ajudar com assistência ou gol vestindo a camisa do clube que eu tanto amo que é o Vasco – disse Rossi, em entrevista ao Jogada10.

Na edição do ano passado, em confronto direto com o Santos, o Vasco sofreu um revés e o atacante Soteldo, atualmente no Grêmio, provocou o time vascaíno em um lance. Então, com a permanência do Cruzmaltino na elite e a queda do Peixe, Rossi e outros jogadores devolveram a provocação na última rodada. No entanto, o ponta vascaíno esclareceu que tudo isso fica dentro de campo e aproveitou para elogiar o venezuelano.

– Não tem nada de vingança, não. O Soteldo é um grande jogador. O que acontece no campo fica ali, nada contra ele como pessoa. No ano passado nós tivemos a chance de revidar a provocação que ele fez e ficou ali no campo. O mais importante é que iniciamos nossa trajetória na Série A vencendo, ainda mais uma grande equipe como o Grêmio – disse o atacante do Vasco.

Com a boa atuação, Rossi deve permanecer na equipe titular para o próximo compromisso. O Gigante da Colina enfrenta o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (17), às 19h, em Bragança Paulista.

Mais sobre:SoteldoRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    E joga muito porque é um ponta nato , jogador de linha de fundo e no atual elenco do Vasco não tem outro com estas características , não seria benéfico sua saída , mas como tudo na vida ele não agrada a todos há quem o critica talvez pela doentia de torcedor , mais o importante é que ele agrada a maioria ainda bem e , continua assim inclusive ao treinador .

  • Responder

    Jogou muito ! 👏🏻

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.