Romulo diz que Vasco atual não é candidato ao acesso à Série A

''Sincerão'', camisa 8 afirma que o Vasco da Gama não está jogando de forma que o credencie a brigar pelo título e sequer ao acesso.

Romulo em São Januário
Romulo em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Romulo deu uma sincera e ao mesmo tempo polêmica declaração após a derrota do Vasco da Gama por 3×1 para o Avaí na noite desta segunda-feira (06), ainda no gramado do Estádio da Ressacada.

De acordo com o jogador, o Gigante da Colina, no momento, por conta do mau desempenho dentro de campo, não está concorrendo a retornar à Série A já nesta temporada. Para o camisa 8, erros bobos têm sido fundamentais para que os resultados não estejam conseguindo ser obtidos pela equipe.

– Eu acho que, no atual momento, a gente não é candidato ao título e nem ao acesso, mas temos que fazer algo diferente. Às vezes, estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora a gente não tem mais tempo para esses erros – opinou.

Ainda segundo o camisa 8, a saída para tentar reverter o péssimo momento cruzmaltino é tentar falar menos e trabalhar mais, e corrigindo o nível de atenção durante os jogos.

– Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes perdemos a atenção e somos penalizados. Acho que agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo – concluiu.

Próxima partida

Agora, o Vasco terá um período de nove dias sem jogar. O Gigante só volta a campo no próximo dia 16 de setembro, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas. O duelo está marcado para às 19h e será válido pela 24ª rodada da Série B.

Mais sobre:Série ARomulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    COM VC NO TIME É TERCEIRA DIVISÃO MOLE

  • Responder

    Manda Rômulo embora essa declaração é muito grave, bem feito pra diretoria essa praga desse Rômulo quando voltou pro Brasil escolheu a carniça só sérviu pra pegar bola para os caras treinar, o Vasco vai contratar esse morto!

  • Responder

    Falou a verdade, mas não explicou o porquê.
    Mas a equação é fácil:
    Presidente golpista + Diretor de futebol inexperiente e marrento + péssimo elenco + contratações de acabados e encostados (Rômulo é um exemplo) + falta de técnica + falta de tática + falta de vontade + sem comprometimento com o clube + sem vergonha = Permanência na Segundona.

  • Responder

    No nível e com vontade de jogar desse Rômulo e dos que chegaram ao Vasco é melhor reintegrar o Juninho e o MT e colocar para jogar junto com os outros que vieram da base. E Pega esses que o Pássara contratou e manda embora junto com ele. Tá dando raiva essas declarações “sinceronas”, como se a torcida fosse formada só de retardados eleitores do Bolsonaro, que gostam desse tipo de gente e acreditam em tudo.

  • Responder

    Ô Rômulo ou sonulo, tú é um bosta de jogador. Nós torcedores podemos falar que time ruim, tá difícil pra subir, mas vocês jogadores , são pagos e tem que jogar e acreditar até quando não der mais pela matemática.
    Você não joga nada, anda em campo, se esconde das jogadas e agora vem com essa falácia, tem que ter vergonha nessa cara, seu bosta.vai pra longe do vasco seu banana.

  • Responder

    Você não está jogando nada. Lento, sem força física, passa e marca mal.
    Peka experiência que tem poderia pelo menos ser um líder mais vocal em campo. Mas não, fica calado em campo pra falar merda de fora. Pede pra sair…

  • Responder

    É mesmo, Rômulo?
    Torcedores agradecem pela informação.
    Vá para a casa do
    C A R A L H OOOOO !!!!!

  • Responder

    Rômulo você precisa de uma injeção de cavalo antes dos jogos, jogador lento, não marca é nem avança, nem no quarentão tem vaga pra você.

  • Responder

    Um jogador que interpreta negativamente a visão futura do seu próprio time, não tem moral para vestir está camisa do Vasco da Gama. Fora Rômulo.

    • Concordo, deveria ser enforcado em praça pública.
      Que absurdo!! falar a verdade, onde já se viu isso ? Tem que fazer igual as Marias que votaram no salgado, faz tudo errado e torce pra dar certo.
      “Alexandre passaro ” precisamos falar mais alguma coisa ?

  • Responder

    Esse romulo não tem moral pra falar nada. Jogador de merda

  • Responder

    Ei Lisca, abra o olho. Vamos colocar em campo que a de melhor no time. O time pode entrar com Vanderlei, Léo, Miranda, Walter, Tenório, Andrey, Garlaza, Juninho, Pec, Jabá, Cano. Se precisar trocar é por outro jovem.

    • Hudson, boa noite. Eu ia mais, começava afastando Vanderlei que a meu ver não está em condições ser titular agora no Vasco, não está desempenhando bons jogos. E o Marquinhos Gabriel é um jogador à menos em campo.

  • Responder

    Esse otário aí já pode mandar embora. Não sabe jogar e nem dar entrevista. Vaza seu bosta. Está na profissão errada.

    • Vc falou a verdade Rômulo, um time que tem vc como homem de proteção, só posso dizer que vai ser rebaixado, pior que não é só vc, acho até que existe uma lei no Vasco onde é proibido: acelerar jogo,tocar pra frente 3 toques consecutivos, enfim nunca vi um time ganhar só se defendendo…tamos ferrados irmãos vascaínos!!!!

  • Responder

    Rômulo some do Vasco seu merda

  • Responder

    E Rômulo culpado e vcs jogadores orrivel pq vc estão fazendo isso com nosso Vasco estamos sofrendo muito humilhação estamos perdendo a vontade de torce sabe está vergonhoso torce pelo Vasco de vdd acabaram com minha paixão meu amigo minha vida

  • Responder

    O próprio Rômulo é um dos responsáveis por o Vasco não subir.
    Jogador que já era pra tá aposentado, mais infelizmente o Vasco tá se tornando em um asilo.
    Parabéns diretoria fracassada.

  • Responder

    Não vai subir,isso e certeza

  • Responder

    Gente esse pássaro destruiu são paulo agora esta fazendo o mesma comomasco

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.