Romário se manifesta sobre homenagem de Ricardo Sá Pinto: ‘Achei irado’

Ídolo do Vasco da Gama, Romário, gostou da homenagem de Ricardo Sá Pinto e desejou sorte ao técnico e ao Clube.

Danielle Favatto ao lado do pai Romário
Danielle Favatto ao lado do pai Romário (Foto: Reprodução Instagram)

O anúncio da contratação de Ricardo Sá Pinto era questão de tempo, mas o que ninguém esperava era a surpresa que o português iria aprontar. Em um vídeo divulgado pelo Vasco e posteriormente compartilhado pelo próprio treinador em suas redes sociais, ele aparece saudando os vascaínos vestindo uma camisa cruz-maltina utilizada e autografada por Romário.

Fã do Baixinho, o ex-atacante do Sporting (POR) e da seleção de Portugal ganhou a relíquia do próprio craque brasileiro com a dedicatória: “Ao amigo Sá Pinto, um abraço do Romário”.

Mesmo percorrendo cidades em campanha para aliados políticos, o hoje senador (Podemos-RJ) ficou sabendo da homenagem e se mostrou feliz.

“Achei irado e desejo a ele e ao Vasco muita sorte”, declarou Romário ao UOL Esporte.

Uma das filhas do Baixinho, Danielle Favatto, que é vascaína fervorosa, ficou surpresa com o vídeo de Sá Pinto. “Também fiquei surpresa quando vi. Adorei!”, disse à reportagem.

Mais cedo, em sua conta no Twitter, a jovem demonstrou empolgação com a homenagem ao seu pai e brincou com a chegada do novo técnico do Vasco: “O cara se apresentou com a camisa do meu pai. Já estou iludida”.

A postagem despretensiosa de Danielle Favatto repercutiu até mesmo em Portugal e foi destaque no tradicional jornal lusitano Record:

“Guardo essa camisa com muito carinho”

Ricardo Sá Pinto guarda este presente concedido por Romário em sua residência em Portugal. No vídeo gravado aos torcedores do Vasco, ele cita o carinho que tem com a relíquia.

“Como vocês sabem, foi um grande jogador, histórico não só do Vasco como também do futebol mundial, e eu guardo essa ‘camisola’ com muito carinho”, disse no início da gravação com seu sotaque português.

O treinador desembarca no início da noite de hoje (15) no Rio de Janeiro para assinar contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Com ele chegam ao Vasco o auxiliar Rui Mota, o preparador físico João Moreira e o analista de desempenho Igor Dias.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.