Roma rebate Bittencourt sobre interesse do Vasco no Maracanã: ‘Mentiu ao vivo’

Ex-VP de Marketing afirmou que o Vasco da Gama demonstrou interesse em participar da gestão do estádio desde antes da chegada da 777.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno

Ex-vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma desmentiu as declarações do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, sobre o interesse cruzmaltino em participar da administração do Maracanã.

Em participação no programa Seleção Sportv desta terça-feira (25), o mandatário tricolor, entre outras falas polêmicas, afirmou que o Vasco só demonstrou interesse em ser um dos gestores do estádio após a chegada da 777 Partners, dona da SAF do Clube.

Vitor Roma, por sua vez, garantiu que isso não procede, citando nominalmente alguns dirigentes de Flamengo e Fluminense com os quais esteve reunido tratando do assunto antes da empresa norte-americana assumir o futebol vascaíno.

– Vários membros da diretoria do Vasco participaram de reuniões com Flamengo e Fluminense sobre o Maracanã desde o início da gestão. Jorge (Salgado), (Carlos Roberto) Osório, eu, Adriano (Mendes)… Que eu me lembre. Estive em reuniões com o BAP (Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração do Flamengo), discutindo a possibilidade de estarmos juntos no Maracanã. Discuti com Gustavo Oliveira (VP de Marketing do Fla) e Ronaldo França (VP de Comunicação do Flu) várias vezes sobre usarmos juntos o Maracanã. Antes da 777 – garantiu.

Por fim, Roma comparou o atual panorama à época em que o futebol do Rio de Janeiro era comandado pela Associação Metropolitana de Esportes Athleticos (AMEA), há quase 100 anos.

– O presidente do Fluminense mentiu ao vivo no Sportv. Não me surpreende, em tempos de tentativa de revisionismo histórico, que alguns caminhos tortuosos sejam escolhidos por quem está acostumado com tanta subserviência. É o caminho covarde para se manter numa posição protegida. Cem anos depois, a AMEA voltou. Com os mesmos protagonistas. Só falta uma carta assinada pelo Guinle – concluiu.

Concessão renovada

Nesta terça, o Governo do RJ anunciou a renovação da concessão provisória do Maracanã a Flamengo e Fluminense, pela sétima vez. A decisão deve constar no Diário Oficial do Estado nesta quarta (26).

1 comentário
  • Responder

    Nunca mais ganham meu voto nem o partido desse indivíduo,ng

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile