Realista, Roger Flores projeta futuro do Vasco na Copa do Brasil
O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil e Roger Flores opina sobre futuro do Clube na competição.
Roger Flores acredita que o Vasco tem sim condições de buscar o bicampeonato na Copa do Brasil nesta temporada. Em transmissão na TV Globo, nesta quinta-feira (12), após os avanços de Flamengo e Atlético-MG, o ex-jogador analisou o cenário das semis, e colocou o time da Colina com chances de fazer ao Galo, seu próximo adversário na sequência do mata-mata.
A classificação do Cruz-Maltino veio de forma heroica. Após um revés no tempo normal, o que igualou o marcador no agregado, o time de Rafael Paiva se mostrou perfeito na disputa das penalidades, convertendo as cinco cobranças, enquanto o Athletico Paranaense acabou perdendo uma batida, com o erro de Canobbio.
“Só gigante. O Vasco em uma crescente muito grande e com um homem muito decisivo que é o Vegetti, não dá pra descartar o Vasco, chega com muita força nessa semifinal. O Atlético também cresceu na reta final. É um jogo muito equilibrado”, avaliou Roger Flores.
Destaque do comentarista, o Vasco não ganha um título nacional de expressão desde a temporada 2011, quando justamente faturou o título da Copa do Brasil daquele ano. Os jogos decisivos das semis no torneio copeiro de 2024 ocorrem nas semanas do dia 2 a 17 de outubro, com mando de campo a ser sorteado pela CBF.
Fonte: Torcedores.com
Esse Roger deve ter algum problema não resolvido com o VASCO, pois quando ele está comentando o jogo do Vasco o mesmo só faz comentários de maneira pejorativa, até quando o Vasco ganha ele nunca fala que foi por mérito e sim falha do adversário.
Acho que o Roger Flôres definiu muito bem a situação do clube Vasco da Gama.
Tem muito profissional, repórter que está analisando a situação do clube como torcedor que é adversário do Vasco.
Com muita dor.
Fico imaginando o Vasco sendo campeão.
Detalhe muito bem observado p Wagner O M. Acrescento ainda q ele é contra o Vasco, e tem mais: Júnior, Dan Dan, Renata, Caio, Lédio Carmona e outros todos da Globo. O Presidente da CBF faz tudo pra prejudicar o Vasco e o Pedrinho não faz nada. Eu queria ver ele fazer isso na época do Eurico Miranda.
Esse comentarista(?), é um piadista, nunca gostou do Vasco, alguns dias atrás, estava debochando do nosso time numa reportagem comparando-nos ao Real Madrid, agora, mudou o enredo?
Isso é igual ao bosta do Cicinho.
Lédio Carmona e Dandan são Vascaínos doentes
Peço que me desculpem a minha franqueza, mas um detalhe que chama atenção no comentário do Roger Flores, é que ele se refere a defesa do Léo Jardim a erro do Canóbio e não como mérito do Léo Jardim.
Esses comentários por parte deles, nunca serão elogiando o Vasco. Só lamento por eles…