Roger Flores dispara contra rendimento de Vasco, Cruzeiro e Botafogo: ‘Feios’

Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, não poupou críticas ao desempenho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, os times grandes dos quais se esperavam uma campanha segura diante dos adversários de menor expressão que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, as equipes vão sofrer até conseguir o acesso. Ele classificou os times como ‘muito feios’, ressaltando que o torcedor não vê uma possibilidade concreta de reação em curto prazo.

Os três times vão sofrer demais, ainda estão muito feios, tanto Botafogo, quanto Cruzeiro e Vasco. O torcedor não consegue enxergar num futuro próximo, virada de turno, três times bem treinados, encaixados, buscando o acesso. Acho que vão sofrer bastante até lá.

Roger Flores

Pela nona rodada, que se encerra neste domingo (04), o Vasco venceu o Confiança pelo placar de 1×0, fazendo uma péssima partida, o Botafogo arrancou um sofrido empate em 1×1 com o Avaí, e o Cruzeiro empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Na tabela, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, o Botafogo a oitava, com 12, e o Cruzeiro é o 13º, com apenas nove pontinhos. Na próxima rodada o Gigante encara o Sampaio Corrêa, o Glorioso enfrenta o CRB, e a Raposa receberá o Coritiba no Mineirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Mais nunca jogaram contra time de bombeiros.

  • Responder

    Tem 21 anos o Vasco e ridículo

  • Responder

    Com essa pandemia os times sentiram muito (principalmente) o Vasco além da crise e da crise sem o seu melhor o torcedor que além de incentivar os atletas em campo deixam uma renda e com isso ajuda muito aos clubes então é esse sofremento até o fim.

  • Responder

    É muito triste ver times como: Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro numa situação como estamos vendo, times apáticos em campo, sem um pingo de responsabilidade com o clube e com a torcida que ama de coração seu clube. E no mais, as gestões do clube São péssimas, principalmente do meu clube Vasco da Gama. Pessoas descomprometidas com o clube e torcida, só olhando seus próprios interesses. E o pior destas ridículas diretorias, é que afeta diretamente o time, influenciando no redimento do time dentro de campo. É lamentável!!!!

  • Responder

    Roger Flores é ex-jogador chinelinho, formado na divisão base do Tapetão Futebol Clube. Trabalha na mídia suja que quer sempre denegrir o Vasco. Não é uma lenda do futebol para falar assim do Vasco. Ex, no máximo, bom jogador, chinelinho.

  • Responder

    Jogadores sem a mínima vontade de jogar bola , tem jogadores por aí que adorariam jogar bola em um clube como o Vasco é dariam a vida pra isso . Esses aí nem correr correm !!

  • Responder

    Para contratar jogador ruim igual este e melhor ficar com garotada da base

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.