Roger Flores dispara contra rendimento de Vasco, Cruzeiro e Botafogo: ‘Feios’

Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O comentarista do Grupo Globo, Roger Flores, não poupou críticas ao desempenho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro, os times grandes dos quais se esperavam uma campanha segura diante dos adversários de menor expressão que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o ex-jogador, as equipes vão sofrer até conseguir o acesso. Ele classificou os times como ‘muito feios’, ressaltando que o torcedor não vê uma possibilidade concreta de reação em curto prazo.

Os três times vão sofrer demais, ainda estão muito feios, tanto Botafogo, quanto Cruzeiro e Vasco. O torcedor não consegue enxergar num futuro próximo, virada de turno, três times bem treinados, encaixados, buscando o acesso. Acho que vão sofrer bastante até lá.

Roger Flores

Pela nona rodada, que se encerra neste domingo (04), o Vasco venceu o Confiança pelo placar de 1×0, fazendo uma péssima partida, o Botafogo arrancou um sofrido empate em 1×1 com o Avaí, e o Cruzeiro empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Na tabela, o Vasco da Gama ocupa a sétima colocação, com 13 pontos, o Botafogo a oitava, com 12, e o Cruzeiro é o 13º, com apenas nove pontinhos. Na próxima rodada o Gigante encara o Sampaio Corrêa, o Glorioso enfrenta o CRB, e a Raposa receberá o Coritiba no Mineirão.

7 comentários
  • Responder

    Mais nunca jogaram contra time de bombeiros.

  • Responder

    Tem 21 anos o Vasco e ridículo

  • Responder

    Com essa pandemia os times sentiram muito (principalmente) o Vasco além da crise e da crise sem o seu melhor o torcedor que além de incentivar os atletas em campo deixam uma renda e com isso ajuda muito aos clubes então é esse sofremento até o fim.

  • Responder

    É muito triste ver times como: Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro numa situação como estamos vendo, times apáticos em campo, sem um pingo de responsabilidade com o clube e com a torcida que ama de coração seu clube. E no mais, as gestões do clube São péssimas, principalmente do meu clube Vasco da Gama. Pessoas descomprometidas com o clube e torcida, só olhando seus próprios interesses. E o pior destas ridículas diretorias, é que afeta diretamente o time, influenciando no redimento do time dentro de campo. É lamentável!!!!

  • Responder

    Roger Flores é ex-jogador chinelinho, formado na divisão base do Tapetão Futebol Clube. Trabalha na mídia suja que quer sempre denegrir o Vasco. Não é uma lenda do futebol para falar assim do Vasco. Ex, no máximo, bom jogador, chinelinho.

  • Responder

    Jogadores sem a mínima vontade de jogar bola , tem jogadores por aí que adorariam jogar bola em um clube como o Vasco é dariam a vida pra isso . Esses aí nem correr correm !!

  • Responder

    Para contratar jogador ruim igual este e melhor ficar com garotada da base

Comente

Veja também
Diniz admite que não conhece totalmente o elenco do Vasco

Fernando Diniz explicou o porquê de as substituições terem ocorrido somente no final da partida contra o Bragantino.

Veja os alertas e cobranças feitas por Diniz após derrota contra o Bragantino

Treinador falou sobre a quantidade de pontos do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e analisou a atuação do time.

Força de São Januário não impede derrota e Vasco entra em alerta no Brasileiro

Em casa e apoiado pela torcida, o Vasco da Gama perdeu para o Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco sofre gols evitáveis e tem aproveitamento preocupante no Brasileiro

Vasco tem aproveitamento de time rebaixado no Brasileiro e está muito perto de entrar na zona de rebaixamento.

Diniz avalia derrota do Vasco e liga alerta

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz não ficou satisfeito com a derrota do Cruzmaltino para o Bragantino, pelo Brasileiro.

Reação de Diniz em lance de Paulo Henrique agita a web; veja

Passe errado de Paulo Henrique no primeiro tempo de Vasco da Gama e Bragantino irrita Diniz e agita as redes sociais.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Bragantino; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco contra o Bragantino, admitiu falhas defensivas do Vasco e cobrou eficiência.

Felipe Bastos detona João Victor em derrota do Vasco para o Bragantino

Comentarista do Sportv, Felipe Bastos avaliou a atuação do zagueiro João Victor na derrota do Vasco da Gama para o Bragantino.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Bragantino

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Bragantino na partida deste sábado, pelo Brasileiro.

Vasco soma 7 derrotas em 11 rodadas do Brasileiro e flerta com o Z4

Além de quebrar invencibilidade atuando em São Januário, Vasco da Gama chegou a sua 7ª derrota, igualando ao lanterna Sport.