Roger Flores detona atuações de Payet e Coutinho no Vasco
O comentarista Roger Flores fez duras críticas sobre os desempenhos de Payet e Philippe Coutinho pelo Vasco da Gama.

O Vasco da Gama está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Destaque da partida na segunda etapa, Payet foi fundamental para a vitória do Gigante da Colina diante do União Rondonópolis-MT. Já Philippe Coutinho teve mais uma atuação discreta.
Assim, apesar da boa atuação do francês, Roger Flores não poupou críticas aos dois meias do Vasco. Para o comentarista, a dupla está entre os maiores salários do futebol brasileiro, mas não entregam bom desempenho.
– O Vasco hoje ele tem Coutinho e Payet, que são dois dos maiores salários do Brasil. Os dois ainda não entregaram. Então, você está despejando dinheiro em dois atletas que não conseguiram ainda jogar. Que não conseguiram, eu estou falando o seguinte, o Payet já está em uma idade e com uma forma física que ele não vai mais conseguir entregar o nível físico – disse Roger Flores, que concluiu:
– O Coutinho deveria entregar. O Coutinho tem condição, tem idade e tem qualidade técnica. A questão é que ainda não desenvolveu.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Botafogo, em duelo que vale a classificação para a semifinal do Carioca. A partida acontece no domingo (23), às 18h30, em São Januário.