Roger Flores detona atuações de Payet e Coutinho no Vasco

O comentarista Roger Flores fez duras críticas sobre os desempenhos de Payet e Philippe Coutinho pelo Vasco da Gama.

Payet e Coutinho
Payet e Coutinho (crédito: Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco da Gama está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Destaque da partida na segunda etapa, Payet foi fundamental para a vitória do Gigante da Colina diante do União Rondonópolis-MT. Já Philippe Coutinho teve mais uma atuação discreta.

Assim, apesar da boa atuação do francês, Roger Flores não poupou críticas aos dois meias do Vasco. Para o comentarista, a dupla está entre os maiores salários do futebol brasileiro, mas não entregam bom desempenho.

– O Vasco hoje ele tem Coutinho e Payet, que são dois dos maiores salários do Brasil. Os dois ainda não entregaram. Então, você está despejando dinheiro em dois atletas que não conseguiram ainda jogar. Que não conseguiram, eu estou falando o seguinte, o Payet já está em uma idade e com uma forma física que ele não vai mais conseguir entregar o nível físico – disse Roger Flores, que concluiu:

– O Coutinho deveria entregar. O Coutinho tem condição, tem idade e tem qualidade técnica. A questão é que ainda não desenvolveu.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Botafogo, em duelo que vale a classificação para a semifinal do Carioca. A partida acontece no domingo (23), às 18h30, em São Januário.

4 comentários
  • Responder

    Calado és um gigante poeta, Roger FLÔRMINEC

  • Responder

    Moço o Vasco tem que afastar os dois treinar separado, não tem mais condições de vestir essa camisa, Coutinho só sugou e ainda trouxe Alex Teixeira de volta pra sugar aposentado, Pedrinho se redime manda embora.

  • Responder

    O Payer com 70 anos ainda jogará mais que o Roger Baba Flores.

  • Responder

    Amigos esse Fellipe bostnho nunca jogou nada, eu nem sei como os vascainos fala neste camarada até hoje só me fez raiva,Alex bicheira nem era pra ter voltado pro Vasco, chega de viver de ilusão,são cabeças de bagre cavalo paraguaio, nunca ganhou merda nenhuma esse Souza um perna de pau,olha torcer pro Vasco pode até ser mas se amasse o clube de verdade jogava de graça pra ajudar a tirar o clube do buraco que está eles vieram pra acabar de vez com o clube e depois dizem que ama o clube, só um idiota pra acreditar nisso

Comente

Veja também
Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.

Fala de Rossi sobre clássico no Maracanã revolta torcedores do Vasco

Rossi, goleiro do Flamengo, falou sobre as expectativas para o jogo contra o Vasco no Maracanã e declaração revolta vascaínos.

Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.