Rodrigo Caetano teria se reunido com Celso Barros

Rodrigo Caetano teria sido visto na noite desta segunda-feira no prédio da patrocinadora do Fluminense.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano teria sido visto na noite desta segunda-feira no prédio da patrocinadora do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O dirigente teria chegado por volta das 20h15min e ficado reunido com o presidente da Unimed, Celso Barros, por cerca de 40 minutos.

No encontro, Celso Barros teria tentado convencê-lo de assumir a gerência do futebol tricolor. Rodrigo Caetano é um sonho da patrocinadora do clube, que está envolvida diretamente na negociação de um nome para ocupar o cargo.

Procurado pelo Super Esportes, Rodrigo Caetano negou que teria se reunido com Celso Barros.

Jamelli, que trabalhou no Santos, Cícero Souza, do Grêmio, e Paulo Bhering são outros nomes cotados, mas o último não conta com a simpatia de todo o grupo político que apoia o presidente Peter Siemsen.

Enquanto isso, para a vaga de Alcides Antunes, a diretoria deve anunciar durante a semana o nome de Sandro Lima, atual vice de esportes olímpicos. O dirigente, entretanto, só deverá ser anunciado oficialmente juntamente com o gerente de futebol.

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile