Roberto Monteiro pede extinção de processo protocolado por Salgado

Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro pediu extinção de processo protocolado por Jorge Salgado.

Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco
Roberto Monteiro, Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco (Foto: Fred Gomes)

Mais um capítulo envolvendo a eleição do Vasco da Gama! O presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, protocolou uma petição pedindo a anulação do processo impetrado por Jorge Salgado.

Salgado pediu recentemente que a eleição do Gigante da Colina que foi realizada no dia 07 de novembro seja anulada, porém, Leven Siano também tenta a anulação do pleito do dia 14.

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band e do Canal do Pedrosa, destacou os processos que estão em análise na Justiça, através da sua página oficial no Twitter.

Confira a publicação

Enquanto não há na Justiça uma definição sobre o novo presidente do Clube, o Vasco vive uma má fase na reta final de 2020, se posicionando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Se no dia 7 de novembro teve uma eleição democratica com todos os candidatos a presidencia do clube de regatas vasco da gama aceitando de comum acordo porque eles não estaão aceitando a vitoria do leven siano se tivesse sido qualquer um dos outros que tivessem ganho a eleição acho que não estaria acontecendo essa bagunça que eles estão fazendo com o vasco o clube de regatas vasco da gama não merece isso eles só penssam no dinheiro .

  • Responder

    Vagabundo que só vive de mamar na rola do Vasco

  • Responder

    Gostaria de ter uma bola de cristal que me revelace quanto de dinheiro é desviado do Vasco para os diretores, deve ser milhões, porque ninguém quer abrir mão do filé, se fosse amor ao clube seria fácil um acordo, mas , ninguém arreda o pé um milímetro, querem até o osso,com uma dívida de 700, 000,000, a caixa preta precisa ser aberta ou o clube do vai falir.

  • Responder

    É por causa de uns cara como esse sangue suga Roberto Monteiro, Edmilson Valentim e outros, que o Vasco está nessa situação, graças a Deus já nos livramos do maldito Euvirus Miranda, falta nos livrar para sempre também, desses senhores, que só prejudicam o vasco e afundam cada vêz mais o nosso vasco.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.