Rizek cita São Januário para dizer que problemas no VAR podem se repetir; entenda
O jornalista André Rizek comentou a polêmica do VAR envolvendo a partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário.

Em seu Twitter, o jornalista André Rizek se manifestou sobre a polêmica do problema do VAR na partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele disse que o assunto seria abordado a fundo na edição desta terça-feira (16) do programa Seleção SporTV, onde ele é o apresentador, e adiantou três pontos importantes relacionados ao problema com as linhas do VAR.
André Rizek afirmou que, em estádios onde as câmeras ficam mais baixas, como o caso de São Januário, problemas como aquele podem ocorrer com frequência, e citou o exemplo da partida entre Atlético-GO e Santos, mas que os capitães foram informados.
Concluindo, ele ressaltou que o contraste das linhas estava fraco em São Januário desde o começo da partida, o que poderia implicar no problema.
2. Já aconteceu outras vezes no campeonato, com certeza. Em pelo menos uma delas, foi comunicado aos capitães (Santos x Atlético-GO).
— André Rizek (@andrizek) February 16, 2021
3. Notaram desde o começo do jogo que o contraste das linhas estava fraco em São Januário – e que o problema poderia ocorrer, mesmo, como de fato ocorreu. Mais informações no #SelecaoSportv, às 13hs
— André Rizek (@andrizek) February 16, 2021
O Vasco entrou com pedido de anulação da partida contra o Internacional, por se sentir prejudicado diretamente pelo problema com as linhas. O lance do gol de Rodrigo Dourado é considerado muito difícil, e só seria possível ter a certeza através do auxílio da tecnologia.
Esse André Rizek é mulambo safado pilantra vai tomar naquele lugar lava bem tua boca pra falar do nosso vascao
O Vasco tem um time muito ruim, talvez nem mereça fugir do rebaixamento mesmo, mas está claro que esse tipo de “analista” trabalha para o lado que os interesses pesam. Não podemos dizer que teve mala para os “juízes” do VAR, para os “empresários” das câmeras e para os “jornalistas”, pois não temos provas, mas que o Vasco foi prejudicado e o Inter favorecido pela “arbitragem” et caterva, isso aconteceu.
Esse pilantra André Ribeiro é mulambo esse vagabundo safado cai te fuder