Rizek cita São Januário para dizer que problemas no VAR podem se repetir; entenda

O jornalista André Rizek comentou a polêmica do VAR envolvendo a partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário.

André Rizek, jornalista do Grupo Globo
André Rizek, jornalista do Grupo Globo (Foto: Reprodução)

Em seu Twitter, o jornalista André Rizek se manifestou sobre a polêmica do problema do VAR na partida entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele disse que o assunto seria abordado a fundo na edição desta terça-feira (16) do programa Seleção SporTV, onde ele é o apresentador, e adiantou três pontos importantes relacionados ao problema com as linhas do VAR.

André Rizek afirmou que, em estádios onde as câmeras ficam mais baixas, como o caso de São Januário, problemas como aquele podem ocorrer com frequência, e citou o exemplo da partida entre Atlético-GO e Santos, mas que os capitães foram informados.

Concluindo, ele ressaltou que o contraste das linhas estava fraco em São Januário desde o começo da partida, o que poderia implicar no problema.

O Vasco entrou com pedido de anulação da partida contra o Internacional, por se sentir prejudicado diretamente pelo problema com as linhas. O lance do gol de Rodrigo Dourado é considerado muito difícil, e só seria possível ter a certeza através do auxílio da tecnologia.

3 comentários
  • Benedito - 16 de fevereiro de 2021

    Esse André Rizek é mulambo safado pilantra vai tomar naquele lugar lava bem tua boca pra falar do nosso vascao

    Responder
  • Carlos Agostinho Couto - 16 de fevereiro de 2021

    O Vasco tem um time muito ruim, talvez nem mereça fugir do rebaixamento mesmo, mas está claro que esse tipo de “analista” trabalha para o lado que os interesses pesam. Não podemos dizer que teve mala para os “juízes” do VAR, para os “empresários” das câmeras e para os “jornalistas”, pois não temos provas, mas que o Vasco foi prejudicado e o Inter favorecido pela “arbitragem” et caterva, isso aconteceu.

    Responder
  • Benedito - 16 de fevereiro de 2021

    Esse pilantra André Ribeiro é mulambo esse vagabundo safado cai te fuder

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias